22 de outubro de 2016

Como Eu Edito Minhas Fotos Do Instagram!

Fotografia um tema que todas aqui gostam e sei que muitas meninas e jovens por ai também gosta afinal de contas a maioria das pessoas hoje em dia possuem uma conta no Instagram e quem posta lá, certamente edita essa foto antes.

pensando nisso e vendo por ai várias postagens de ''como editar suas fotos'' ''como tirar fotos tumblr'' resolvi compartilhar aqui, como eu edito minhas fotos e indicar alguns filtros que combinam e pode deixar sua foto mais bonita.

lembrando que 98% das fotos que eu posto são com a mesma edição pois só assim seu feed ficara de certa forma organizado e bem visto! o que muda são os filtros que eu uso apenas 3 .

vejam ai !

 Como podem ver a edição é simples eu não mudo quase nada apenas tento deixar a foto de uma forma que combine com o feed a única coisa que muda ai no caso é a SOMBRAS EM LARANJA que eu coloco em poucas fotos que nada mais que realça o tom do meu cabelo apenas. 

Agora vejam os filtros


Como podem ver são apenas 3 como eu havia dito antes e de todos o que eu mais uso é o S2 e as vezes o A7 e antes a um tempo atrás eu usava o H3 ., mas fica ai se quiser usar ou testar essa edição aproveite.

para quem é loira fica ótimo pois realça bastante o tom e como podem ver não é nada de mais eu sempre uso aquela edição ali em cima com algum desses filtros .

todos são do VSCO afinal eu edito e organizo meu insta por lá esses efeitos são pagos mas no youtube tem mil tutoriais de como liberar todos eles.

se gostou me conta ai, muita gente me pergunta como se faz para tirar suas fotos tainara? eu uso apenas um bastão de selfie acredita? 

só isso e aquelas lentes para celular em alguns casos , as fotos eu tiro em casa mesmo geralmente atrás da minha janela que bate bastante luz ou dentro do quarto mesmo .

14 comentários:

  1. Adorei, eu amo o VSCO, quando eu tava com celular eu só editava minhas fotos lá, e ja deixava todas e ia decidindo qual postar.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha sério eu amo ele muito bom né?!
      beijos

      Excluir
  2. Muito bonito o filtro que você usa nas suas fotos. Eu nunca consigo encontrar nenhum filtro que me agrede no vsco, mas gosto de ver o resultado nas fotos de outras pessoas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jura nossa suas fotos são lindas então esta no caminho certo tente usar apps como B612, Retrica, que já possuem filtro ou se não afterlight , AirBrush , que possuem uns filtros muito bons
      beijos <3

      Excluir
  3. Os efeitos são lindos, pena que são pagos! :(
    Nas minhas fotos costumo nunca colocar filtro, nunca encontro algum que me agrade, então geralmente só aumento ou diminuo o brilho e o contraste rs.

    blogfeeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma pena mesmo :( mas vai no youtube tem tutorial lá de como baixar todos eles e simples ^^ se quiser procuro um e te mando basta me avisar . de qualquer forma suas fotos são lindas então as vezes uma simples edição muda ! tem foto que nem precisa de filtro se a luz for boa e no próprio Instagram da para editar bem :)
      beijos

      Excluir
  4. ai amei os efeitos, VSCO é meu app preferido pra editar também <3
    beijoos
    ;)
    http://lollyluv.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura! ai que bom haha se um dia fizer um post assim vou amar saber como edita também :)
      beijos boa semana

      Excluir
  5. amo o VSCO sempre uso também pra editar minhas fotos! adorei as dicas <3
    beeijos
    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom como não amar né? tava no seu blog agora e amei o novo post haha beijos <3

      Excluir
  6. Oi, eu também edito minhas fotos no VSCO, eu sempre uso o filtro 07.
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas, amo saber mais truques de fotografia e do insta! Já estou seguindo o seu blog, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esses efeitos são bem bonitos. Dicas válidas! :)

    Beijos
    Maki & Vana
    http://ourpinkunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei ver seus truques!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .