17 de outubro de 2016

como montar vários looks com peças diferentes + dicas!



Toda mulher ama estar sempre bem vestida mas as vezes a gente acaba comprando comprando e não sabe como montar nossos looks usando poucas peças ! pensando nisso trago esse post com algumas dicas que vão te ajudar a estar sempre bem vestida com diversas combinações.

1. pare de comprar ! 

Isso mesmo! pare de ficar comprando mil peças , eu mesma sou uma pessoa que compro poucas peças mas consigo fazer mil combinações então primeiro pare de comprar .

2. peça a ajuda de amigas !

as vezes eu tenho uma peça que não sei como usar , mas uma amiga minha sabe , então peça ajuda a essas pessoas que te conhecem tão bem e sabem as vezes um pouco mais que você .

3. procure inspirações !

seja atualizada mulher! entre em sites de moda , veja fotos no google , baixe apps que falam sobre isso , veja o que as famosas usam , seja atualizada conheça novas tendências , converse sobre isso com outras meninas assim sempre terá novas ideias na mente .

4. tente combinar !

tente! apenas isso pega uma peça e tente montar pelo menos 3 looks em cima disso , garanto vai dar certo ! uma dica uma camiseta de listras por exemplo se pode usar ela com saia , dependendo do modelo , com shorts , ou até com uma jardineira .

5. conheça seu estilo !

veja qual peças te representa mais , e aposte nelas ! se conheça veja qual faz seu estilo , qual fica melhor pro seu tipo de corpo assim será mais fácil na hora de montar seus looks ! 

eu mesma me represento em peças como: t-shirt branca , calça jeans de uma lavagem mais escura , peças de cintura alta , bota de cano longe e outras .

6. aposte nos acessórios ! 

quantas vezes não usei a mesma peça só que com um acessório diferente , as vezes um colar , um brinco , um óculos , ou até a cor do batom muda gente! faz a diferença .

bom meninas eu poderia dar mais mil dicas mas dessa vez é isso , espero muito que tenham gostado tentei compartilhar tudo que sei afinal sou uma pessoa detalhista e sair bem vestida é algo muito importante pra mim (risos) 

se quiser alguma dica de como usar alguma peça comenta aqui em baixo vou amar responder! beijos e até logo . 

5 comentários:

  1. a dica nº1 é a melhor haha
    eu sempre prefiro looks sem muitos acessórios apesar de achar lindo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. eu também tenho poucas peças. O mais legal é ir montando looks, adorei as dicas!
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, faz quase um ano que eu não faço compras acho, semanas atras ganhei algumas peças e eu tento sempre combinar com coisas diferentes para dar um ar diferente a cada look.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A dica 1 é a melhor de todas. Quanto mais roupa tem no guarda-roupa, mais complicado se torna a escolha. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas amiga, combinar peças e apostar nos acessórios é essencial ♥ Um beijo!

    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .