24 de outubro de 2016

Instagram da Semana - Rota Amada!

Sabe aqueles perfis que você entra e se apaixona de cara? então com esse perfil foi assim duas mulheres apaixonadas por viagens que postam fotos incríveis que vale muito a pena ver!

Cada foto a gente aprende e vê como cada lugar possui algo importante, uma comida, um lugar, o que fazer, e como se fosse uma estrada onde em cada parada a gente aprende mais! 

Fui atrás de saber mas sobre elas e acabei conhecendo a Isabelle uma carioca de 26 anos e a Glaucia uma geminiana formada em engenharia carioca mas livre que ama conhecer novos lugares. 

Lá no insta podem encontrar algumas fotos como essas ai ! 



 Como podem ver as fotos são lindas e como se conhecemos cada lugar junto com elas destinos nacionais e internacionais e abaixo da legenda sempre tem alguma dica ou a historia do lugar o que pra mim, e bem diferente né?! 

E se pensa que acabo? que nada ainda podem conhecer o site das meninas onde tem dicas e muito mais! vou deixar o link aqui a baixo do instagram e do blog .


8 comentários:

  1. Amo instagram desse tipo! Queria viajar pra tudo quanto é lugar também, amo conhecer culturas novas haha!
    Beijos
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  2. adorei o instagram dela, quando eu tava com celular eu sempre tirava foto dos lugares que eu ia, marcava e postava pras pessoas conhecerem um pouco novos lugares, mesmo que só pela telinha é muito bom.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta foto linda e inspiradora, vou lá conferir o IG dela, super amei <3 beijo!

    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro conhecer novos perfis no Insta, gostei muito da indicação, já estou seguindo :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse insta de viagens, as foto são lindos, tem uma foto ali em um lugar que eu fui a pouco tempo em Portugal e amei!! :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  6. Quanta foto linda! Vou seguir agora!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .