10 de outubro de 2016

um batom igual 6 opções de maquiagem !

Um batom ou melhor alguns batons que mudam totalmente sua make e vai te deixar ainda mais linda , usando apenas um batom! pode ser rosa , vinho , vermelho , da cor que quiser vai ser útil a quem não é tão bom em se maquiar mas gosta de sair sempre bonita por ai .

Esse tipo de make vem fazendo sucesso a muito tempo tanto que já falei dele aqui no blog e considero o melhor tipo de maquiagem para mulheres vaidosas mas que não possuem tanta habilidade assim para fazer grandes makes .

É o famoso boca tudo olho nada! que te deixa bonita , elegante e moderna dependendo da forma que fizer , se pode simplesmente passar um rímel , um batom e um blush e já estar linda !

vendo como é simples? é uma forma rápida e prática para quem ama maquiagem mas tem uma certa dificuldade

Vejam ai ! 

  Como podem ver são tons de batons diferentes mas que mostram que 1 batom pode mudar totalmente sua make , se pode passar uma base , um pó , um blush e um batom e estará linda !

pense sempre em variar os tons, assim não fica sempre a mesma coisa mas do resto faça o que quiser , o mais importante e deixar com que o batom se destaque! 

Uma prova disso coloquei uma foto minha ai para que possam ver que realmente muda! e olha eu só estava usando um batom e um rímel no dia . 

Me conta ai , gostou? espero que sim e que te mostre que você pode estar linda mesmo usando um simples batom ou se quiser não use nada ! se ame assim da forma que é somos únicos !!  nunca se esqueça disso .

Se puder me ajudar curtindo nossa página ali do lado terá dicas como essa todos os dias! 
 

8 comentários:

  1. Eu adoro make assim porque não tenho tanta habilidade para fazer o olho na makeup, adorei a make da Rihanna. Beijos!

    http://www.umolharcriativo.com/

    ResponderExcluir
  2. fica lindo né? eu como tenho olheiras prefiro sempre fazer mais o olho e deixar a boca mais suave rs

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita para falar de batons.. amo qualquer tom!! hahah :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. FIRST OF ALL YOUR BLOG ITS SO GREAT AND GOOD POST THANKS FOR THIS SHARE IT HAVE A NICE DAY

    best education service
    FREE SOFTWARE HAT

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essas maquiagens mais naturais, porém confesso que não deixo meu delineador para trás. Hahahahha amei suas inspirações! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro sombras neutras com batom tudo, de preferência vermelhos.
    Comecei meu canal no YT faz pouco tempo, se quiser conhecer ficarei feliz.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Um batom faz toda a diferença. Gosto muito de batom vermelho. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Adoroo essa make é sempre aquela que nos salva quando não temos tempo de fazer algo mais elaborado. E fica a cara da riqueza hahaha beijos <3
    www.blogfeeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .