16 de novembro de 2016

7 FATOS CURIOSOS SOBRE PARIS !

Paris! oh lugar mágico é esse em, esses dias eu tava olhando no meu computador e encontrei uma foto da Torre Eiffel que eu havia tirado e fiquei pensando gente porque não falar sobre esse lugar no blog? sempre gostei de falar sobre viagem até porque existem tantos lugares bons pra se conhecer ..

Enquanto isso não acontece que tal saber 7 fatos curiosos sobre paris ! afinal vai que um dia a gente pode conhecer esse lugar, dai será mais fácil na hora de fazer o nosso Roteiro .

Lembrando que se quiserem mais posts assim me contem aqui nos comentários, qual será nossa proxima parada? que tal Chile, ou Alemanha . 

mas vejam agora mais sobre Paris!

1. A Língua francesa é falada por mais de 200 milhões de pessoas em 32 países diferentes .

2. A frança é um dos países mais visitados do mundo, onde anualmente recebe por volta de 82 milhões de turistas 

3. é possível encontrar 3 réplicas da torre pela cidade, claro em um tamanho bem menor mas é ! tanto que a estatua da liberdade e o cristo redentor foram erguidos por franceses .

4. Com quase 2 quilomentos a Champs Elysées é a avenida maior e mais famosa de paris que liga o Arco do Triunfo ao Arco de la defénse .
 

5. Um dos maiores consumidores de vinho do mundo são os franceses, e um dos maiores exportadores também, tanto que as uvas consideradas nobres são na maioria francesas .                                                                                     
6. Paris possui um parque chamado Eurodisney um parque da disney localizado em La-Velle especial para crianças e adultos .

7. Paris é uma cidade tão bela que até Adolf Hitler evitava bombardeá-la durante a ocupação nazista na Segunda Guerra Mundial.   

Bom pessoal é isso todos esses fatos eu encontrei na internet e tentei colocar com minhas palavras tudo que li, como podem ver tem coisas bem diferentes que mostram um pouco desse lugar que tanta gente sonha em conhecer e que possui uma historia por trás de cada local.

Um fato curioso extra de lá e que a maior Sephora do mundo se localiza em paris afinal de contas a marca foi fundada lá, podem encontrar a loja na Champs Elysées

e pra quem não sabe a Sephora é uma loja bem conhecida no mundo por vender produtos de várias marcas famosas de maquiagem ! que a gente tanto ama né?

se gostou do post me conta ai e logo logo trago mais posts com curiosidades de outros lugares do mundo! e passa lá no nosso insta @taina_mallet e au revoir . 
 

8 comentários:

  1. Paris é linda, queria muito conhecer.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para conhecer Paris, acho uma cidade iluminada e incrível! Quem sabe um dia eu não irei lá! Beijos.

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  3. Que post do amor, só deu mais vontade ainda de conhecer Paris de pertinho.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bunita
    mas nossa , que eu não sabia de nada disso
    amei saber
    bezo
    http://www.guriabunita.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Incrível, meu sonho conhecer lá com meu marido, um dia vai dar certo kkk
    Beijão.

    Reverse Blog
    Reverse no Facebook

    ResponderExcluir
  6. conhecia algumas dessas curiosidades, é uma cidade maravilhosa msm, até Hitler se apaixonou!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Um dos meus sonhos conhecer essa cidade linda! Com certeza é maravilhosa <3
    Adorei as curiosidades, não sabia. hahaha
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  8. Que post interessante! Gostaria muito de visitar Paris, deve ser lindo lá <3
    Beijos
    Boas de Papo

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .