21 de novembro de 2016

Batom de longa duração! Wow



Imagine um batom que você passa e ele não sai! imaginou? então ele existe e foi fabricado na china por várias marcas e fez tanto sucesso que podem encontrar facilmente em lojas online.

Mas o que esse batom tem? bom ele possui várias cores que após aplicado na boca ele seca, e sai uma ''casca'' ou uma pelinha por isso ficou e é conhecido como lip tatoo ou em português batom tatuagem .

As marcas variam muito e os preços 98% dos casos são bem baixos e podem encontrar em lojas pela internet ou em cidades maiores como São Paulo por exemplo .

Bom eu tive o prazer de testar um da marca wow e pude ver realmente que funciona e vou contar o que achei e dar algumas dicas pra você que gostou e quer comprar também. 

Bom no começo fiquei meio com medo de aplicar mas depois de ver alguns vídeos no youtube fiquei mais confiante e apliquei., no começo a cor é bem forte no meu caso ficou muito vermelho tipo um vermelho sangue e foi secando bem rápido .

Depois de uns 2 minutos ele secou totalmente, eu fui puxando do canto da boca até o centro dos lábios, feito isso retirei tudo e o resultado foi esse ai da foto . 


Como podem ver na primeira ele tá mais claro pois eu tirei atrás da cortina com uma luz branca, já a segunda eu tirei de frente a janela com a luz branca também, as fotos não possuem nenhuma edição pra que possam ver realmente como é!

A cor é o Cherry Red que é um vermelho cereja que acaba sendo mais claro mas se você aplicar mais camadas ou bastante produto a cor fica mais forte, não me deu nenhuma alergia e a duração foi enorme porque eu apliquei comi, bebi e mesmo assim ele tava do mesmo jeito um pouco mais claro no centro que foi onde eu apliquei pouco produto .

Então se quiser algo mais forte passe mais.

Os ingredientes usados são esses ai da imagem 

























Como podem ver a embalagem é em forma de bisnaga o que facilita a aplicação, a quantidade é 15g , o cheiro é bom bem doce até, e por fim eu gostei bastante realmente funciona o preço é bom custa certa de 2,29 dólares que da cerca de 7 reais e 88 centavos .

E se quiser um exatamente como o meu ou ver as outras cores vou deixar o link dele aqui a baixo .


Me contem ai o que acharam e testem vale a pena pra quem gosta de maquiagem ou testar um produto novo e barato 💗😂

12 comentários:

  1. eu adoro esse tipo de batom que tinge o labio, melhor coisa pra dar uma corzinha no dia a dia e nao precisar ficar retocando

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Bem legal esse batom para quem quer só uma corzinha e nada mais.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. great post... have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bom.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Fica tão naturalzinho que dá pra usar no dia a dia só pra dar uma corada no rosto que tá tudo certo né? Fora que tem longa duração, então fica por mais tempo mesmo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim haha ele ótimo justamente por isso :)
      beijos e obrigado por comentar

      Excluir
  6. Gostei do batom. Ele deixa os lábios com uma cor bem natural.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Amei Tainara!
    É o que as outras pessoas falaram, ele é tão natural que da para usar no dia a dia.. Muito bom!!

    Obrigada pela visita, volte sempre!
    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei, amo batins com cores bem naturais, dá a impressão que sua boca é daquela cor
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu já ouvi falar muito bem, porém ainda não tive oportunidade de testar! Vou procurar, pois adorei a cor que ficou nos lábios.
    Um beijo,
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho e gosto bastante da corzinha que ele deixa, mas uma pena ele demorar tanto pra secar = /

    https://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .