11 de novembro de 2016

Dica de Amiga: Shampoo seco em apenas um passo !

 
Sabe aqueles dias que a gente não tá afim de lavar o cabelo , ou apareceu um compromisso de ultima hora e seu cabelo tá um ó , então menina to aqui hoje pra te dar uma dica de um shampoo seco ótimo que além de tudo e bem mais barato e pode ser usado em várias horas !

e fora que dura muito !! deixa o cabelo lindo , sem oleosidade e o melhor de tudo com um cheirinho delicioso ., mas afinal tainara o que é? 

use talco sim isso mesmo sabe aquele talco de bebe? então compre um agora e use em situações como essas quando seu cabelo tá oleoso ou quando quer deixar o cabelo bonito em apenas um passo !

acredite funciona eu juro mesmo! uso direto isso e funciona ainda mais que meu cabelo é liso e fino facilita muito e até desembaraça aqueles fiozinhos , mas lembre-se após fazer isso penteie o cabelo para sair o excesso de produto e assim que puder lave bem os fios com shampoo e condicionador .

uma dica boa é após lavar o cabelo hidrate ele bem para que possa ficar com um resultado ainda melhor e mais bonito!

 se tiverem alguma dúvida deixa ai nos comentários e se quiser ver a diferença entre o talco e um shampoo seco realmente vejam esse vídeo a abaixo feito pela Thábatta !


lembrando que nunca tive nenhum problema , nunca apareceu nada e funcionou também com outras amigas minhas por isso to indicado ok?! se quiser testar testem e me contem ai ! se já usa me diz o achou assim outras meninas verão que funciona realmente . 

Um post simples mas pode ajudar alguém ai afinal foi tão útil pra mim (risos) beijos bom feriado a todas e se quiser saber por onde ando basta nós seguir no insta @taina_mallet ou no snapchat: taina_mallet também .

10 comentários:

  1. Amei a dica.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei shampoo seco ou talco no cabelo. Eu sempre quero lavar o cabelo, até no frio. E também tenho medo de deixar o meu cabelo muito seco. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vai de cada pessoa obrigado por comentar mesmo assim ^^
      beijos

      Excluir
  3. eu nao vivo sem shampoo seco, acho uma mao na roda!com certeza vou tentar a dica do talco pra ver se funciona

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha literalmente é sim ^^ testa e se gostar me conta aqui :)
      beijos

      Excluir
  4. Eu uso talco também nos dias em que o cabelo está mais oleoso! Já testei shampoo a seco e gostei, os dois resolvem super bem pra mim :) Beijos!

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha só que bom sinal que realmente funciona !
      beijos <3

      Excluir
  5. Nunca usei shampoo a seco mas dizem ser muito bom. Amei a dica <3

    http://www.acrescentada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim , mas o talco resolve o mesmo problema ele remove a oleosidade e deixa o cabelo bonito por um bom tempo :)
      beijos

      Excluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .