18 de novembro de 2016

look do dia: shorts + bota de cano curto marrom!

Quanto tempo não trago um look do dia aqui em?! pois então muitas sabem que sou uma pessoa não muito consumista e que as vezes fico meses sem comprar nenhuma peça, simplesmente porque não vejo necessidade .

Mas andei dando uma olhada por aqui e achei peças que poderiam formar um belo look e como o verão chegou em vários lugares pode ser uma boa inspiração! usei peças que eu já tinha e tentei colocar acessórios que mudaram, e fizeram diferença no look .

Assim se pode usar uma peça várias vezes de forma diferente! o que ajuda comprar menos ?!

Bom eu apostei em um shorts de cintura alta, uma camiseta simples que se pode usar qualquer uma, e uma bota de cano curto marrom com franjas que deixa o look com uma pegada mais boho se me entendem .

Vejam no que deu .   






Como podem ver ficou um look simples porém versátil pois eu poderia muito bem colocar outra bota ou outra camiseta que ficaria bonito, lembrando que a nossa intenção foi mostrar que se pode usar esse tipo de bota com qualquer peça desde de que as peças se combinem .

Essa camiseta eu comprei, o shorts é lá da dresslink e a bota eu comprei na pernambucanas eu acho. 

Me contem ai gostaram? pretendo trazer mais looks aqui afinal vai que inspira alguma de vocês ai .

19 comentários:

  1. Uma graça sua composição! Simples e super charmosa, amei demais. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o short, amei a bota, só a blusinha que talvez eu não usaria. Tá lindo, eu só não usaria pq tenho birra de bota com blusa que não seja de frio. Mas é mania mesmo.

    Vou atrás de uma bota assim.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
  3. Look lindo, só não gostei muito da botinha :)

    Post novo -> papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu look. A sua bota é linda. Fiquei até com vontade de usar as minhas botas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Que look lindo , adorei a combinação das peças =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  6. Que look mais lindo, amei sua combinação! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look. Ficou uma graça. Parece ser bem confortável e fresquinho! Beijão!!!

    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look! Gosto da combinação botinha + shorts!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a botinha, muito amor!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  10. que linda! adoro botinha de cano curto, e mt charmosa com franjas, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. APAIXONADA POR ESSE SHORT <3 <3 <3
    www.blogfeeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amei esse short!!! lindo!
    e super fofas essas botinhas!! :)
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindo look. Eu amo esse tipo de look, me deixa super confortável <3

    www.acrescentada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindo look! Eu tenho um short igualzinho! Além de confortável, combina com tudo!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse look.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  16. Que look mais fofo!
    Adorei!
    bvjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o look muito bonito.
    Bem bonita sua bota gostei.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look, essa blusinha é linda! Faz mais posts de look amiga, é bem legal!

    Beijo ♥
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .