7 de novembro de 2016

Minhas lentes de celular + onde comprei + dicas!

Olá! hoje vou falar sobre minhas lentes de celular! sim aquelas que são em formato de olho de peixe que deixa a foto com a borda arredondada que muita gente ama!

pois então tudo começou depois que eu postei uma foto lá no meu instagram que é essa daqui abaixo e uma amiga minha veio me pergunta onde eu havia comprado se era boa e tal .


dai resolvi juntar tudo num post e falar sobre o que achei e mostrar algumas fotos que tirei com ela! confesso só usei mais a fish eye mas todas as outras são boas também, vem as 3 lentes que são a fish, a wide e a macro e o suporte de encaixar .

Vejam ai 

 MACRO .

WIDE .

 FISH EYE LENS 

como podem ver a função delas é diferente a macro se tem que colocar ela bem perto do objeto para focar, a wide tem um foco diferente é mais fechado, já a fish minha favorita deixa bem redondo como podem ver .

agora vamos para mais fotos!











Como podem ver tentei pegar todos os detalhes para que se possa comprar suas lentes e saber como elas realmente são! lembrando que eu comprei no Ebay! demorou uns 2 meses para chegar veio tudo certinho dentro de uma bolsinha preta exatamente como estava na foto o vendedor é bom e lembrando que no Ebay se pode comprar pelo paypal .

vou deixar o link das lentes aqui a baixo para quem quiser comprar.


e se tiver alguma dúvida deixa ai abaixo e me conta o que acham das lentes? 

16 comentários:

  1. Adorei! Eu tenho só a fisheye, acho que não veio no seu kit, mas é quase o mesmo efeito dessa wide.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que dica bacana! Eu amo o efeito dessas lentes =D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aaaah essas lntes devem ser super legais, sou doida por uma dessas imagina as fotos que eu ia poder tirar que tooooppp kkkk..
    Amei suas fotos, tira mais e mostra aqui pra gente!
    Beijaoooo! =D
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha são mesmo e o melhor de tudo é o valor né?! super baixo e se me prometer que volta aqui faço o post sim haha tenho várias fotos com ela :)
      beijos


      Excluir
  4. Amei essa que deixa a foto mais redonda! Sou louca pra ter essas lentes tudo, só que me falta uma câmera haha!
    Beijos
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu uso a do celular mesmo e super funciona :)
      beijos

      Excluir
  5. Adorei a dica, sou louca para ter essas lentes, fazem fotos maravilhosas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótima essa lente amei a dica, lindas imagens, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Awesome post, like your site
    Please Visit my site and like,comment and Subscribe my channel
    I stay allways with you.
    thanks
    http://bdalltube365.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Super legal amiga, vou dar uma olhadinha no site e ver se compro umas ♥ beijo!
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  9. é linda! <3
    Nunca tinha visto rsrs
    beijos
    www.reflexobrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ganhei um conjunto desses em um evento que fui esses dias e achei um máximo! É para usar no celular também. Ainda não testei mas pretendo fazer logo! Adorei as dicas!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha só que demais haha aproveite ele é maravilhoso ! e faça muitas fotos boas <3
      beijos flor

      Excluir
  11. Que legal essa lentes, as fotos ficaram maravilhosas <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  12. Top, quero algumas tbm

    http://alinesecretplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .