26 de novembro de 2016

Tag: Minha Moda !

Qual é a sua moda? provavelmente deve estar pensando né? pois então hoje venho responder uma tag, que fala exatamente disso sobre a minha moda, afinal ela pode ser a sua também! vi essa tag no blog acrescentada e amei porque me identifiquei muito.

Foi ai que resolvi responder, além de tudo é bem pequena possui só 10 perguntas e te convido a responder também, para que todo mundo possa conhecer ainda mais, quem está por atrás da tela ou do blog 😂

>> Perguntas 
  
1. Qual tipo de roupa que você nunca usaria?

R: Acho que um shorts muito curto eu não usaria para sair na rua por exemplo mas em casa tudo bem


2. Que tipo de roupa você ama usar?


R: shorts! principalmente aqueles de tecido mais mole.


3. Que estampa menos gosta, ou não gosta?


R: acho que se onça ou zebra acho estranho, não combina comigo.


4. Já usou alguma coisa só por ter ganho?


R: sim! se eu gostar da peça sim .


5. Tomara que caia é..


R: bonito, se usado da forma correta.


6. Saia ou vestido?


R: vestido


7. O que te dizem ser feio mas você acha bonito?


R: sandália gladiadora.

8.O que seria uma roupa vulgar?


R: eu acho que não é a roupa em si, e sim a pessoa que faz a roupa ser vulgar 


9. Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?


R: preto, branco, cinza, laranja 


10. Quais cores você não tem no seu guarda roupa?


R: amarelo e verde .

Bom pessoal essa é a tag espero muito que tenham gostado e quem quiser responder sinta se convidado por mim! se identificou? conta ai ! e passa lá no nosso insta @taina_mallet tem natureza, looks, comidas gostosas, e frases pra te fazer pensar na vida! 
 

16 comentários:

  1. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de sandália gladiadora. Cada pessoa tem sua própria moda, seu próprio estilo, o importante é usar o que te deixa feliz, o que fica melhor em seu corpo e não o que as pessoas julgam ser o certo.
    Estou seguindo o blog!

    http://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. curti mt essa tag e saber mais dos seus gostos na hr de se vestir ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da TAG!! Também não sou de sair na rua com short curto, prefiro ficar em casa assim como você citou..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Flor, amei conhecer você e preciso dizer que também não curto estampas animais rsss!
    Beijos 😘 ❤
    Inspirações pra sua Casa Blog A primeira Casa

    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  6. Muito bom....por aqui também devo ter nada pra vestir em amarelo ou verde, não gosto muito. Preto sempre cai bem e melhor. rs


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Amei as perguntas, tb não gosto de zebra kk
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Bem legal essa tag e gostei de conhecer mais sobre você.
    Também adoro shortinhos.

    BjO
    Dany
    www.brechodanylins.com.br
    www.breshoppingdadanykids.com

    ResponderExcluir
  9. Tag ótima te conhecei mais um pouco,
    Tenha um semana abençoada. obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. AMEI CONHECER SEU BLOG E UM POUQUINHO DE VOCÊ BEIJOS SUCESSO.
    www.corujinhavaidosa.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Tainara,
    Gostei da Tag, vou gravar no meu canal e citar seu blog ok?
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok faça como quiser e me avise vou amar ver suas respostas rs :)
      beijos

      Excluir
  12. Eu amei a tag! Também acho que a postura da pessoa é que acaba transformando uma roupa em vulgar. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Tainara, tudo bem ? Achei muito legal suas respostas, a saia também prefiro vestido, e gladiadora já comprei uma por achar bonito, mas não ficou legal em mim . Obrigada pela visita no pf. Beijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .