9 de novembro de 2016

tapetes de crochê - deixe sua casa mais bonita !

Decoração um dos temas que mais gosto de falar afinal uma decoração muda um espaço e o melhor, não precisa de muito dinheiro para mudar um espaço e a tornar mais bonito e apresentável .

Mas além disso certos objetos mudam sem muito esforço e além de tudo custam bem pouco ! um exemplo disso são os Tapetes de crochê , sim isso mesmo um tapete que pode ser de qualquer jeito e tamanho e que utiliza um material simples mas muito bonito .

Muitos podem achar careta ou diferente, mas com algumas ideias e inspirações vou lhe mostrar que pode ser uma boa ideia sim .



 Como podem ver os modelos variam muito e podem fazer total diferença em qualquer espaço, pode ser utilizado: no quarto, na sala, na varanda, na cozinha, na entrada de casa, em qualquer lugar! 

E o melhor é a versatilidade pois os preços variam muito, ou se quiser se pode simplesmente comprar uma linha e tentar fazer em casa (como minha mãe faz) ou comprar em lojas que vendem peças feitas de crochê .

Mas tainara os valores são altos né? bom pelo meu conhecimento garanto tudo depende do tamanho e dos detalhes! pois acredite fazer uma peça assim dá um certo trabalho

Mas muda, é fácil de lavar, se podem encontrar facilmente e muda seu ambiente e isso para nós é o que vale .

Então fica a dica ai! me conta ai se gostou, dúvidas deixe ai irei responder todos.

8 comentários:

  1. Os redondos eu confesso que não curto muito, mas os quadrados e os retangulares, ganham meu coração, principalmente quando tem mais de uma cor, lindo demais!!! ;)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, amei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  3. Quando vejo crochês me lembro da minha vó <3 E fica lindo mesmo haha
    Beijos
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  4. ah achei lindos esses ambientes com esse estilo de tapete!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses estilos de tapetes, minha mãe faz e ficam lindos na decoração da casa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. Esses tapetes são lindos e dão um charme ao ambiente. Eu gostaria de ter um desses pra mim.

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho um charme !
    Minha mãe sabe fazer, vou pedir pra ela fazer um desses redondos pra mim rsrs
    Beijos O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  8. Aiiii eu amo crochê, minha mãe faz também ♥ Adorei esse branco da ultima foto, já vou salvar como inspiração pra futuramente rsrs, beijo!

    www.alicesantana.com.br ♥

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .