7 de dezembro de 2016

3 sites online para revelar suas fotos !

Foto! o que essa palavra te lembra? um dia no shopping, uma comida, uma foto de família, um dia com as amigas, uma simples foto pode nos lembrar mil coisas, eu mesma tenho várias, que faz a gente levar um momento pro resto da vida.

Fotos de infância por exemplo todo mundo tem, mas onde revelar essas fotos por um preço amigo e justo?! em muitas cidades podemos encontrar lugares que fazem isso mas, como a internet tá ai existem mil sites que fazem isso e o melhor em um tempo bem curto .

por isso vou indicar 3 sites online para revelar suas fotos e fazer com que um dia qualquer se torne eterno .

1. Foto Registro 

O primeiro que vou indicar é foto Registro eu conheci esse site a muito tempo e sempre gostei pela diversidade pois se pode pagar pouco e levar muitas fotos! as formas de pagar variam e com a Black Friday os preços baixaram ainda mais .

2. Nice photo 

Já o nice photo é a mesma coisa só que possui ainda mais opções como planos e descontos, promoções e até o foto livro que além de barato pode ser uma boa opção para aniversários, casamentos e mais! lembrando que eles possuem outros produtos como canecas, Imãs personalizados , camisetas, e mais.

3. Phootoo

 Uma outra opção é o phooto que possui todos os servições que imaginar e além de tudo eles fazem quadros personalizados, as formas de pagamento variam e se pode fazer uma capinha de celular diferente e única! uma foto de 13x18 sai 1,19 cada! bom né?!

Bom pessoal os sites são esses eu posso garantir com certeza que todos são bons conheço muita gente que já comprou e que valeu a pena, porque sites assim possuem código de rastreio o frete pode variar de cada região e mesmo assim sai mais em conta do que em muitas cidades.

obs: para quem for de bauru (SP) no centro tem uma loja ótima que revela fotos fica na rua: primeiro de agosto 7-15 e chama Cherry! lá eles revelam a foto na hora ou se for bastante foto, demora cerca de uma semana! os preços são bons e lá vende a instax também . 

espero que tenham gostado e que ajude porque uma foto marca um momento e poder guardar isso é muito bom 😊❤

14 comentários:

  1. Eu revelo as minhas a mais de dois anos na Phootoo e não tenho do que reclamar. Beijos
    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu revelo as minhas a mais de dois anos na Phootoo e não tenho do que reclamar. Beijos
    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
  3. menina faz tanto tempo que não revelo fotos haha adorei as indicações

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre uso o nice, vou conhecer os outros!!

    🎄 OBS: Hoje Tem post novo no ar! 🎄
    Beijos!!!
    <a href="https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito bom o post, tem ótimas dicas.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo revelar fotos, vou sair procurando promoções nesse site!!! :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não conheçia esses sites e eu adorei a dica, agora já sei onde revelar as minhas fotos. Bjs
    Aah, amei seu blog e já estou te seguindo. Se puder retribuir ficarei muito grata.

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as indicações de sites vou conferir e escolher um pra revelar minhas fotos =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  9. Adorei as indicações!! É legal revelar fotos para usar as imagens como decoração, tipo num muralzinho fofo. Acho bem legal!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem? Não conhecia nenhum desses sites e adorei as dicas!! *-*
    Já estou seguindo seu Blog, amei tudo por aqui.

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
  11. Adorei o primeiro, especialmente porque gosto de quebra-cabeças. Valeu muito a indicação.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  12. nossa que legal! faz mt tempo que nao revelo fotos, tem algumas que quero mandar pra revelaçao sim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Esse post me fez lembrar que to cheia de fotos pra revelar, obrigada pela dicas dos sites <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia nenhum! O bom de revelar fotos online é a praticidade,e é muito barato,eu amo. Beijão♥

    Blog: Garota Rude
    Canal: Garota Rude
    Instagram: _garotarude
    Twitter: _garotarude

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .