19 de dezembro de 2016

7 tutorias que vão mudar totalmente suas roupas!

Mudar! algo que transforma uma coisa que já existe, então quantas vezes você não parou em frente ao armário e pensou '' o que eu vou vestir? '' pois então sabia que aquela sua blusa velha pode mudar totalmente?

Afinal pra que comprar outra peça se você pode comprar lantejoulas , franjas, rendas , e transformar essa ai mesmo que se tem? e o melhor as vezes fica mais bonito do que aquela que você viu na loja.

Então pelas minhas buscas na internet encontrei vários tutorais em (foto) que vai te ajudar a se inspirar e fazer as suas ai! lembrando que todos utilizam itens bem simples.

Vejam ai 7 tutoriais que vão mudar totalmente suas roupas!


Como podem ver são ideias simples mas que realmente são fáceis de fazer, você muda, utilizar vários materiais que são fáceis de encontrar e super baratos! lembrando que todas as ideias são lá do pinterest ok?

e se quiser mais ideias entre no youtube e busque '' custumização de roupas '' irá encontrar vários vídeos que mostram passo a passo, e assim que eu fizer por aqui trago e mostro pra vocês 😉😊

e lembrando sugestão de post, qualquer coisa comenta aqui em baixo ok? 

19 comentários:

  1. Tainara amei as ideias, principalmente a camiseta com bolinhas na manga.. Eu amo customizar tudo! Principalmente itens de material escolar sabe? Falando nisso, faz um post mostrando seus materiais 2017? Acho que vão amar!

    Seguindo!
    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem? obrigado pela sugestão de post e sempre que quiser ver algo por aqui só dizer haha e fico feliz que gostou realmente ajuda bastante :)

      beijos e sim farei o post haha <3

      Excluir
  2. ideias mt lindas pra dar uma cara nova praquelas roupas que ja estamos enjoadas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Heey!
    Adorei as ideias. Tenho um monte de blusas aqui que precisam de uma renovada! haha

    Beijos

    ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ai que bom renove elas provavelmente ficarão ainda melhor
      beijos

      Excluir
  4. Que ideias legais, amei! Principalmente a quarta <3
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom! se quiser ver mais posts assim basta nos dizer <3
      beijos

      Excluir
  5. Nossa amei as dicas,

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todos.
    Adoro uma customização.
    Adorei as dicas.
    Eu com certeza ficaria com a manga florida e o bolso e essas com pérolas.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Até parece roupa nova, né? haha
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito boa nessas coisas mas minha vó sempre me ajuda, eu adoro customizar as camisetas de acampamentos do escoteiro, eu ganho já vou logo cortar, rs.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei demais, amo tutoriais de diy, principalmente quando o assunto é roupa! ♥

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas!
    Seguindo, adorei o blog. Beijos!

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Além de lindos são super fáceis de fazer Tainara adorei as sugestões de Diy!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Dicas maravilhosa amei o tuturial,
    desejo a você FELIZ NATAL, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .