4 de dezembro de 2016

Look do dia - camisa branca e shorts destroyed!

Hello!! hoje é dia de look! sim finalmente, um look básico, que você pode se inspirar e fica como uma proposta para o verão, até porque são peças básicas, leves, pode usar com tênis, com botinha, com chinelo, com rasteirinha, com gladiadora, com qualquer sapato.

E pode caprichar na make pois o look é básico e confortável para os dias mais quentes.

Vejam as fotos!!



Como podem ver foram tiradas em uma estrada que tem perto da casa da madrinha da minha mãe, e eu fiquei encantada com o lugar e como toda blogueira, tinha que fazer algumas fotos ali.

Que deram nisso ai! eu gostei muito pois a luz tava incrível, a qualidade da imagem ficou boa e ficaram leves .

Eu fotografei pelo celular mesmo que é um (moto G 2) tanto que se for comprar um celular barato e com uma boa câmera indico esse.

Não fiz nenhuma edição o shorts eu paguei cerca de 60 reais, e a camiseta eu ganhei de uma amiga e foi comprada na Zara ., o sapato é uma sandália preta da melissa super confortável que fica boa com tudo, e te deixa arrumada mas casual .


Me digam ai se gostaram eu fiz várias fotos nesse lugar se quiser ver nosso insta é @taina_mallet clica ai <- e vem conferir todas as fotos desse dia ! 

20 comentários:

  1. Oi Tai...Ficou super charmoso o seu look. Me encantei por esta estrada. Muito linda mesmo!
    www.vivaessamoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo! Achei que ficou simplesmente mara! E que lugar hein, adorei ele!
    Beijos meu amore,uma ótima semana para você!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado e ótima semana a ti também !!!!
      beijos

      Excluir
  3. Amei o look, principalmente a sandália! Melhor inspiração!
    Beijo, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  4. Linda, o lugar tbm.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  5. Aquele look pra curtir o dia né?!
    Bem fresco e confortável ;)

    ResponderExcluir
  6. adorei o look, essa combinação sempre dá certo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  7. O look ta lindo, e que lugar mais maravilhoso <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O seu look ficou ótimo. Bem básico, do jeito que eu adoro. A estrada é linda, impossível não tirar foto de um lugar assim.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Que lugar lindo!! E adorei o look, super leve e otimo pro verão!!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  10. O look esta lindo e o lugar das fotos também :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  11. Arrasou no Look, não tem errar no Jeans e a clássica camisa branca!
    Combina para qualquer ocasião né?
    Bjão

    http://joycemakeup01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. look basico, confortavel do jeito que eu gosto! adoro camisetinha branca combinada com jeans

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Arrasou no look! Amei as fotos e acho que você combinou perfeitamente o look com o lugar! Ameei! Já estou seguindo o blog! Bjos Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  14. Oi, Tai!
    Confesso que esse é um dos looks que mais uso, hahahaha
    Adorei as fotos! Tive esse mesmo celular e concordo super, é um otimo preço x benefício.
    Só queria que as fotos fossem maiores, assim que conseguiria ver os detalhes!


    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  15. Amei as fotos e o look, você está cada dia mais linda!! Beijos flor <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .