28 de dezembro de 2016

Minhas Metas Para 2017 !


2016! que ano foi esse em gente?! pois é, eu estava aqui olhando alguns posts e vendo como esse ano passou rápido e tanta coisa aconteceu, algumas ruins realmente outras boas o importante é que no final todos nós levamos uma lição para que em 2017 seja ainda melhor né?!

O Natal passou agora o que falta? a virada né? (risos) pensando nisso trago o último post do ano ( ou o penúltimo não sei ainda) e também para lembrar que no final do ano passado fiz um post exatamente assim se quiser ver clique em '' que venha 2016 '' 

Mas vamos ao que interessa farei uma lista com as Minhas Metas Para 2017 afinal pode ser a sua também e falta tão pouco para acabar, e claro se papai do céu permitir dia 28/12/17 estaremos aqui vendo esse post né?! penso que demais e imagine se todas as metas se realizarem!

Vejam ai .

Metas Pessoais
  •  concluir o ensino médio
  • começar a fazer um curso de idiomas
  • Ir para Barretos em 2017 (certamente o que mais quero 😍)
  • estudar para o vestibular 
  • passar no Enem 
  • juntar dinheiro
  • Ser Feliz (e com saúde é claro)
  • Tirar meu aparelho
  • mudar o visual
Metas para o blog e redes .

  • comprar um domínio 
  • mudar o layout
  • vender minha câmera 
  • comprar uma nova câmera
  • conquistar novos leitores
  • chegar aos 2.500 seguidores no Instagram!
  • atingir 1.600 leitores aqui no blog
  • chegar aos 3.100 na página do blog 
  • continuar com a frequência de post
  • melhorar as postagens do blog cada vez mais.

Desejos 

agora irei citar coisas que eu gostaria que acontecesse mais se não acontecer ok, são apenas desejos.

  • comprar uma bota e uma Fivela
  • arrumar a tela do meu celular
  • comprar um carregador portátil 
  • voltar a comprar no aliexpress
  • conhecer novas pessoas 
  • Namorar
  • Viajar novamente 
  • pensar na minha carteira de motorista
  • Tirar muitas fotos
  • Ir no Starbucks 
  • Conhecer a Forever 21 

Bom gente é isso são poucas coisas mas são coisas que seria bem legal se acontecesse (risos) desde de já desejos a todos um feliz ano novo cheio de paz, amor, saúde, sabedoria, paciência, criatividade, esperança, sorte, e muito mais! 2017 será um ano incrível a todos nós se deus quiser.

se quiser saber mais sobre mim e ver todas essas metas dando certo, clique nos links abaixo!

INSTAGRAM   /  FACEBOOK   / TWITTER  / WE HEART IT  / PINTEREST /          

24 comentários:

  1. Espero que consiga alcançar todas as suas metas flor!
    Beijos 😘 Feliz 2017
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas metas, eu tenho algumas metas parecidas com as suas hahaha. Que em 2017 nós consigamos cumprir todas. Beijos


    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura qual seria? obrigado e que se tornem realidade né
      beijos

      Excluir
  3. Adorei as metas e desejos amiga, espero muito que você consiga realizar tudo que deseja, e que 2017 seja um ano de muitas conquistas para todas nós <3 Um grande beijo ♥

    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se papai do céu permitir sim! e desejo em dobro a ti uma mulher tão linda, amiga, companheira, mesmo tão longe ver sua felicidade me anima haha
      beijos

      Excluir
  4. Gostamos da sua meta, que você realize todas suas metas. E que seja um anos de muito sucesso no blog e na vida pessoal.


    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado meninas desejo em dobro a vcs um site tão bom assim merece ir mais longe :)
      beijos

      Excluir
  5. Gostei bastante de conhecer as suas metas, tantos pessoais quanto profissionais. Te desejo que consiga realizá-las.

    ResponderExcluir
  6. Só pra lembrar ta rolando um sorteio em meu blog de um kit capilar da Gota Dourada Caso queira participar é bem simples.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. obrigado linda e ti também muito mais muito sucesso <3
      beijos <3

      Excluir
  8. Eu gostaria de começar um curso de idiomas e comprar uma câmera!
    Gostei muito das suas metas, estão bem organizadas! Torcendo para que você consiga concretizá-las!! ótimo 2017!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  9. Amei suas metas. Já fiz algumas também. Boa sorte para nós. Beijos
    Consumidorasecreta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A gente tem uns desejos parecidos. hahhah Que 2017 seja incrível pra você e toda sua família! Vai com foco que tudo se realiza <3
    Beijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei suas metas, serio que você quer ir para Barretos? Fazer o que lá? Eu fui já acampar no parque do Peão por causa do escoteiro e vou voltar em 2018 para um acampamento gigante, e olha só, tenho família lá mas nunca vou, rs, acho muito longe da minha cidade. Eu jurei que terminaria o ano namorando mas né, a vida não colaborou. Adorei suas metas, me inspirou a fazer as minhas, rs.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! então justamente onde se foi lá, no parque do peão acontece a maior festa de peão da ámerica latina é tipo o maior rodeio de todo brasil! ( e tipo eu amo rodeios e lá acontece o maior de todos todo mes de agosto por isso quero ir é tipo uma festa enorme com montarias em cavalos, touros, e muito mais se viu como é grande lá? haha porém é bem caro até e acontece 2 semanas de agosto ! é meio longe daqui também mas é bom e vale muito a pena pra quem gosta de sertanejo, de rodeio é tipo o top sabe haha


      e vc é de onde afinal? eu também jurei que iria namorar esse ano mais não rolou haha
      beijos

      Excluir
  12. varias metas legais lindona, tbm estou traçando algumas pra mim pro ano que vai entrar, uma ótima virada pra vc!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Adorei as suas metas gatinha. Preciso organizar as minhas.
    Feliz Ano Novo! E que tudo dê certo para cumprir as suas metas!!!

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
  14. Muito boas suas metas, que você consiga cumprir todas ela, e sim que você seja muito feliz :)
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  15. Olá minha linda!
    Espero que consiga realizar todas as suas metas, também já fiz as minhas e boa sorte pra nós, beijooooo!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .