14 de dezembro de 2016

Receita da semana: Delicia de morango !

Delicia de morango! humm pelo nome já vemos que é bom, sim! é., essa receita foi criada por mim pois apenas me inspirei em uma que já existe e fiz da forma que eu achei melhor. 

Se buscar no google virá de outra formas mas essa foi a mais simples que encontrei e como a sequencia foi feita por mim, considero um fato da minha imaginação 😂

É simples, fácil, você vai usar apenas 4 ingredientes, não fica muito doce e pode ser uma boa sobremesa para dar e fazer para outras pessoas, pode fazer até no natal! pois rende muito e fica bem barato., a quantidade depende da quantia de pessoas que irá comer.

Por exemplo eu fiz para 3 pessoas apenas, então foi: 







O biscoito que estou falando é esse ai da imagem acima, só pra vocês terem uma ideia de qual usei! tudo vocês encontram em supermercados facilmente, e é bem barato e vem muito!!

então se for fazer para 20 ou 15 pessoas coloque mais dos ingredientes que citei acima ok?

No caso do morango por exemplo seria necessário umas 3 caixinhas pra fazer em uma quantidade grande mas, em muitas cidades vendem aquelas (caixas) grandes que vem com 10 caixinhas .

Modo de preparo.

lave e corte os morangos ao meio feito isso, separe em um recipiente e vá fazendo camadas com a bolacha.

eu fiz na seguinte sequência.

feito isso vá repetindo até onde quiser a minha deu, 3 camadas de bolacha mas pode fazer mais, tudo depende do tamanho do recipiente que está colocando ok?

Vejam as fotos abaixo.



                                                    DEPOIS DE PRONTO!

Como podem ver eu fiz em uma tigela pequena mas pode fazer em outro lugar e aumentar a quantidade de tudo.

rende bastante até, deixa na geladeira por um tempo e aproveite! eu senti que depois que ficou na geladeira ele ficou mais firme e até mais gostoso! se quiser que fique algo mais leve misture o leite condensado e o creme de leite junto.

Mais tainara o que tem haver? uê, o creme de leite vai quebrar um pouco o doce (do leite condensado) quanto mais colocar menos doce ficara.

Feito isso aproveite e me conta ai, gostaram? façam e aproveitem

13 comentários:

  1. Minha mãe adora fazer esse prato e eu também! Como horrores!
    Beijos 😘
    🎄 Lembrando que Tem post novo no ar! 🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  2. Que delicia, amei a receita!! :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me deu água na boca haha! Adorei a receita, parece ser muito bom e é fácil de fazer!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito fácil de fazer! Vou testar aqui em casa ^^

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  5. Parece maravilhoso *-*
    Antes eu não era muito chegada em morango, mas agora estou amando *-*

    Beijos

    http://consumidorasecreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Looks so delicious

    www.abdelkhalekleblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Isso parece bom demais. Preciso experimentar, já que amo morangos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa amigaaaaaaa, amei a receitinha e com certeza vou fazer, a foto ficou mara ♥
    Beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica!

    http://elapensatambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que delicia de receita , fiquei com vontade =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  11. hmmm, deu água na boca só de imaginar!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que delícia!!

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .