10 de dezembro de 2016

Wishlist Especial Natal!

Natal! a melhor época do ano chegou ! (pelo menos pra mim) onde a gente além de comprar presentes e o momento de estar perto de quem a gente ama realmente né? amigos, família, mostra que a união faz a força literalmente .

além de tudo sempre tem aquelas coisas que a gente quer comprar mas sempre vai deixando então no natal aproveite e compre aquelas coisas que vão te deixar feliz realmente (sem abusar é claro) 

Sem dividas no começo do ano em gente? 😂

Mas hoje é dia de lista de desejos, bem curta mas especial são poucos itens mas pra mim vale muito .

 Bom como podem ver são 4 itens mas são úteis pra mim e todos custam pouco então se quiser um desses os links de cada um vai tá aqui em baixo são lojas boas e conhecidas

1. Patch: fizeram maior sucesso e olha muda qualquer peça um shorts, uma blusa, qualquer coisa e custa bem barato até esse mesmo tá por 7 reais acredita?

2. Livro As coisas mais legais do mundo: eu amo a karol ela me inspira de uma forma que vocês nem imaginam e esse livro fala tudo sobre ela conta um pouco das '' coisas mais legais do mundo '' dela e isso vale .

3. Carregador portátil: esse item logo vou conseguir porque quem é viciado em celular sabe que a bateria dura pouco e eu andei passando uns perrengues e depois disso vou comprar um do melhor que tiver .

4. Tripé flexível: fotografia algo que amo e como moro em um lugar que tem mil arvores esse item ia me ajudar muito a fotografar look, objetos, coisas pro blog e mais! 

bom como podem ver são todos bem legais e pode ser útil a qualquer um ai,se souberem de um carregador portátil bom comenta aqui vou agradecer desde de já (risos)

quem quiser me mandar um desses aceito também (risos) que tal um amigo secreto? quem aqui topa fazer comenta aqui em baixo seria bom .

10 comentários:

  1. Também estou louca num tripé e um carregador portátil! Papai Noel, eu fui boazinha esse ano, tá?! haha
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha verdade né? poxa papai noel que custa né? haha
      beijos

      Excluir
  2. A com certeza podem me dar livros rsrs, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei ver a sua listinha de desejos...
    Convido você a participar do NOVO concurso cultural do meu blog.
    O tema é natalino, e para saber mais acesse o link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/12/participemonte-o-seu-look-de-natalino.html
    Aguardo a sua participação, no link acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  4. Estou pensando em comprar um carregador portátil tb. Essas baterias de celular não duram nada. A Karol é muito fofa e já estou desejando o livro dela.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. adorei conferir sua wish,bastante produto bacana! eu tbm preciso mt um carregador portatil

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Carregador portátil facilita nossa vida, ainda mais com celular que não dura muito a bateria.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Conheça meu canal YT

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler o livro da Karol. E também queria um carregador portátil, muito útil!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua wishlist, quero muito ler o livro que você citou e estou precisando real de um carregador portátil, beijoooos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei amiga, o tripé deve ser muito ótimo ♥
    Beijos!
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .