20 de janeiro de 2017

6 comunidades do google+ para divulgar seu blog!

Divulgação é algo super importante ainda mais quando falamos de blogs, afinal seu trabalho será conhecido de estiver em vários meios de comunicação como Facebook, Instagram, Twitter e muitos outros. 

Um dos mais utilizados no momento tem sido o Google+ ou google Plus que nada mais é que seu perfil do google onde além disso pode encontrar comunidades para divulgar seu blog e fazer com que mais pessoas conheçam ele., e o melhor de tudo podem encontrar milhares sobre todos os temas possíveis como: moda, maquiagem, viagens, decoração, entre outros.

O número de membros em alguns acaba sendo muito alto o que nos ajuda a levar nosso conteúdo no lugar certo! para pessoas que assim como você gostam da aquele tema.

Por isso separei 6 delas para conhecer e divulgar seu blog ou canal!

1. Blogueiras Ever

Certamente um dos melhores que já conheci pois além de divulgar, pode interagir e conhecer outros mil blogs com posts úteis, e que vão te ajudar muito em vários momentos.

2. Blogueiras e Youtubers 

Já esse como podem ver é para os dois, mas quando se trata de divulgação super indico! já recebi muitas visualizações de lá e conheci tanta gente boa que olha valeu a pena.

3. Blogueiras Amigas

Esse gosto bastante pois conheci por acaso e é um dos que mais divulgo e vejo resultado. 

4. Blogueiras Divulgando 

Assim como os outros é muito bom! e o total de membros são 19.199 então com tanta gente assim impossível não ser bom.

5. divulgue seu blog aqui

esse é o único que eu conhecia até porque foi criado por mim a algum tempo e somos em mais de 300 membros então por ser pouca gente, fica mais simples de divulgar e atingir novas pessoas. 

6. Divulgação entre amigas 

mais de 2.000 mil membros e considero ótimo para divulgar postagens relacionadas a look do dia ou algo a moda! 

Bom meninas os grupos são esses mas podem encontrar outros mil por lá, realmente é uma rede que vale a pena divulgar pois muita gente vê e acaba sendo melhor que o Facebook! pois além de postar nos grupos fica registrado no seu perfil então quem entrar vai ver, que você andou divulgando e pode acabar conhecendo também.

Os horários bons são a noite e na hora do almoço mas pode tentar em outros momentos do dia, pode ser que de resultado. 

13 comentários:

  1. Adorei a listinha, participo de quase todas! ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ainda não participava desses grupos, vou participar agora, é bem útil. Tenho uns no Facebook só, no Google+ acho que só tenho 1.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu normalmente divulgo no facebook ou visito outros blogs ;)

    https://ondeeufor.blogspot.com.br
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. eu participo de um grupo que gosto mt, bem bacana essas indicações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo! Sou membro de todas elas.
    big beijos, Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas já participava de alguns e os outros já abri o link para ir lá participar também.
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante das indicações! São dicas super uteis!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  8. Amei muito suas dicas de onde podemos nos divulgar. Realmente a divulgação é algo extremamente importante. Um grande beijo e muito sucesso!

    Bate-Make/

    ResponderExcluir
  9. Já visitei as comunidades e estou participando das que não conhecia. É bom divulgar no G+.

    Costumo comprar os meus esmaltes nas lojas americanas, que as vezes tem promoção de 5 esmaltes por 10 reais e na danny cosméticos. Na Danny você pode fazer um cartão de fidelidade e quando completar 100 pontos pode trocar por um item.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. É ótimo divulgar no G+, parei um pouco, pois existem comunidades que usam bots e acabavam me enviando visitas falsas. Essas parecem super confiáveis, mas quando tiver um número muito alto de participantes (tipo 100 K) é bom desconfiar. Eu também tenho uma comunidade lá: Moda, Beleza e Blogs. :)

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / Grupo MBB / Natura Online

    ResponderExcluir
  11. Sempre divulgamos pelo facebook, não conhecíamos as comunidades do google+ vamos anotar para participar depois.


    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu participo da maioria mas ultimamente não vejo mais retorno divulgando no Google+ :(
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .