4 de janeiro de 2017

Amigo Secreto das Blogueiras !



2017 começou e no final de 2016, tive a oportunidade de participar de um amigo secreto entre blogueiras de bauru e região! no caso no interior de são paulo. foram 8 meninas 9 comigo e foi uma oportunidade incrível! pois a gente conheceu muita gente da nossa região e ainda conheceu, um pouco de cada uma.

Bom foi escolhido uma data para todas enviaram, após isso foi dado o valor X do presente que no caso poderia chegar até 30 reais e todas concordaram, após isso cada uma dizia sobre o que gostava para que fosse mais fácil na hora de comprar o presente.

Logo após foi feito o sorteio por um site online e cada uma pode ver quem havia tirado., agora vejam abaixo o meu presente, que certamente,  foi o melhor que já ganhei.





 Como podem ver é uma caneca quadrada em formato de Polaroid!! e foi enviada pela Carina do blog Porque Não Princesa e olha ela acertou muito! não tinha algo mais minha cara que isso (risos) porque eu até havia dito lá no grupo, que eu tinha um grande amor por duas coisas que era: 

Fotografia e Sertanejo e baseado nisso ela escolheu essa caneca ai e junto veio um cartão em que ela dizia.

'' minha flor espero que esse singelo presente lhe traga mais amor e carinho pela fotografia. E que seja apenas o inicio de uma amizade de blogueira <3 '' 

e olha posso dizer com certeza que após isso só me fez gostar ainda mais de fotografia pois eu olho da caneca e já imagino mil fotos (risos)

Bom para quem tem curiosidade de saber a caneca foi comprada no site online da Saraiva e veio muito bem embalada

E claro deixou abaixo os links das outras meninas para que possam ver o que cada uma recebeu e um detalhe o link do blog da Carina está acima. 

Paloma / Barbará / Mayara / Tamylin e Mayra / Thais / Renata / Andrea  Julia - Alessandra - Mayara

beijos e confiram o das meninas acima!

12 comentários:

  1. Que linda ameeei a caneca eu sou apaixonada por canecas amei 😍😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Que caneca lindaaaaaaa, simplesmente in love! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa caneca é a coisa mais fofa! E é realmente um lindo presente para quem ama fotografia <3333

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que caneca mais linda ! Eu fiquei apaixonada e ficaria mega feliz em ganhar uma tbm kkkkkkk, amei seu presente !

    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ual, que lindo presente. Eu nunca participei de amigos secretos de blogueiras. Achei legal, e gostei também da caneca. Uma graça ♥ bjss


    Vem visitar meu blog, se gostar segue! ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aii que legal amiga, adorei essa ideia, sua caneca é puro amor, parabéns <3

    Um beijo!
    www.alicesantana.com.br ♥

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa caneca que você recebeu, achei muito amor *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  8. Que caneca mais lindaaa! Já tinha visto ela e tenho muita vontade de comprar. hahaah Parabéns pelo presente e pelas novas amizades <3
    Beijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  9. Linda a caneca, deve ser bem bacana participar de amigo secreto de blogueiras, é uma ótima oportunidade de conhecer novas pessoas.

    Beijos



    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. que presente super bacana! eu coleciono canecas e amei essa , super diferente!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .