25 de janeiro de 2017

Como Encontrar seu estilo em apenas 10 passos !

Estilo! o que seria isso? essa palavra tem mil significados e uma delas é '' pode incluir moda, designer, formato, ou aparência '' entre outras coisas que irão fazer parte disso. Mas hoje vamos falar do seu estilo! você tem? eu tenho! e vou te ajudar a se encontrar, se conhecer e mostrar ao mundo quem é essa mulher ai.

Primeiro de tudo saiba que isso muda de cada pessoa, pois envolve sua personalidade e sua forma de ver o mundo então ou se pode ter um estilo parecido com o de alguém ou ser única.

No meu caso acho que posso dizer que sou única pois tive a influencia de um e juntei com algo que é só meu então foi uma mistura (risos) que deu certo e como eu citei no post anterior que foi, Como Se Vestir Melhor Em 7 Passos onde eu disse '' me considero básica no dia a dia e com influencia Hippie simples assim '' .

Então o que pode esperar de uma pessoa que se define assim? simples! tons neutros, e muitos tons terrosos como marrom, preto, branco, cinza, ou até laranja que combina com meu tom de pele então acabo usando.

Vejam abaixo alguns looks dessa jovem.


 Como podem ver são tons neutros mas a maioria a gente vê a cor Preta que é minha favorita e acho super fácil de usar tanto que posso fazer um post aqui falando dela. Mas posso dizer que sou uma pessoa que amo conforto então acabo sendo muito básica no dia a dia.

Afinal eu estudo então uso combinações como:

jeans, uma t-shirt básica - sapatilha, ou tênis, ou chinelo (que amo)

Para sair aposto em:

shorts, t-shirts mais leves, rasteirinha, bota de cano curto, gladiadora, sandálias, e botas muitas botas, saias, acessórios, e cinto com fivela.

afinal geralmente quando saiu, as festas que geralmente vou, são no estilo country então o look básico é: camisa ou camiseta, calça jeans, bota, fivela, e algum acessório.

dia a dia acaba sendo resumido em: JEANS

simples né?! pode se inspirar ou não, depende de você! mas para encontrar o seu estilo é simples siga os passos abaixo e vai conseguir.

1. veja qual lojas você costuma comprar 

2. conheça seu corpo.

3. qual cores você mais usa? 

4. prefere liso ou estampado?

5. cores neutras ou tons mais chamativos?

6. Se considera consumista? se sim! não faça tanto isso pois acaba acumulando roupas e será mais difícil de se definir 

7. qual famosas você mais admira?

8. faça uma limpa em peças que não usa.

9. junte referencias. faça uma pasta em seu computador ou celular com looks que gosta e usaria e observe isso 

10. abuse dos seus acessórios e veja se eles te representam pensa é isso mesmo que quero passar para as pessoas? se responder essa pergunta vai saber se definir muito bem.

bom são 10 dicas simples, fáceis, com tudo isso ai, se vai ver que tem um estilo e as vezes não sabe. me conta ai nos comentários ajudou? quer mais posts assim? me conta tudo ai!

12 comentários:

  1. Adorei as dicas. Eu me considero bem neutra, nessa questão de looks. Prefiro peças de roupas mais simples, acho que combina mais comigo. Adoro também esse estilo meio hippie.

    Beijão.
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Eu sou super básica, então comprar roupa pra mim nunca é difícil. hahahaha
    beijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, também amo calça jeans e camiseta! Seus looks são lindos, adoro looks de shortinho bem despojado :)

    www.alicesantana.com.br
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. adorei os passos, eu tbm gosto mt de jeans, camiseta, sapatilha, adoro seu estilo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oi Tá, tudo bem?
    Eu adorei a dica do passo a passo. Enquanto lia fui pensando nas respostas e sem dúvida consegui, enfim, encontrar meu estilo de roupas <333

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito boa as suas dicas.
    Adorei o seu estilo, eu sou bem básica, amo calça jeans.
    Preciso fazer uma limpa no meu guarda roupa haha.
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas. Com elas se torna super fácil encontrar o próprio estilo ;)


    pollyannamonyque.blogspot.com.br
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post e as dicas! Segui o teu blog, beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Os estilos que eu admiro são diferentes do que eu visto, infelizmente por conta da grana, hahaha! Adorei as dicas!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro seu estilo, seus looks são bem lindos. :)
    O meu estilo é muito confuso, uma hora to toda de preta e em outra com um look todo estampado com flores. haha não consigo me entender mas amei demais as dicas! :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .