6 de janeiro de 2017

Como Se Vestir Melhor em 7 passos !



Toda mulher ama estar sempre bem vestida, pois de certa forma isso lhe representa e mostra ao mundo um pouco de si! pensando em todas essas mulheres que possuem estilo, ou muitas vezes gostam de certas peças mais não usam pelo simples fato de achar que não ficara bem em si.

Separamos um post especial! onde vamos lhe mostrar, como se vestir melhor em 7 passos super divertidos e sem gastar nada! tem coisa melhor? se sentir bem, usando peças lindas e baratas.

Pois quem pensa que é preciso de muito para estar bem vestida, está enganada! um dos motivos é pelo simples fato de hoje em dia temos mil opções de lojas, preços, descontos, sites gringos que vendem peças boas por um valor acessível e muito mais..

Agora vejam nossas dicas abaixo.

- Conheça Seu Corpo!

Primeiro de tudo, se conheça, veja qual tipo de corpo é o seu pois, isso muda tudo! um exemplo simples: eu sou magra e alta (um pouco pelo menos) não vou ficar bonita e bem vestida usando uma peça que uma mulher mais baixa usa por exemplo.

O seu corpo irá influenciar no resultado final isso é meio óbvio né (risos) mas muita gente esquece por incrível que pareça.

- Garimpe!

Quando digo essa palavra é no sentido de buscar! simples assim, veja lojas diferentes, procure na internet, veja looks de inspiração, procure em sites gringos, pergunte a amigas suas qual lojas elas indicam e veja qual se identifica!

Uma dica são os famosos brechós que muitas mulheres amam! outras odeiam mas que pode ser uma boa opção para encontrar peças boas e baratas. E acredite se quiser, já vi brechó que só vende roupas caras por um $$ bem em conta.

-  Construa Seu Estilo 

'' nossa tainara mais eu nem conheço meu estilo '' deve ser por isso que as vezes não sabe qual peça comprar, ou que peças ficam melhor em ti, pois não possui um estilo !

Isso muda totalmente e vai te ajudar a escolher as peças certas para cada momento, vai te ajudar a tomar um rumo e criar um armário que quando se olhar vai pensar '' essas peças mostram que eu sou! '' tem coisa melhor que isso? (risos) 

então pensa eu sou mais básica, mais clássica, mais moderna, ou a abusada, ou a romântica ou a cowgirl (como eu) veja isso e vai te ajudar muito.

- Arrisque se !

'' Ai mais eu nunca usaria tal peça '' tem certeza?! a gente muda! se já usou um dia para ver? claro que tem peças que não combinam com a gente mas as cores, as modelagens, as estampas, podem se combinar e se souber misturar isso, vai saber vestir coisas que não gosta, mas que fica bom com algo que tem ai .

- Saiba que cada lugar exige uma peça!

Para se vestir bem é preciso saber que cada lugar exige uma roupa! é simples jamais use uma peça decotada demais no trabalho por exemplo, ou aquela jardineira que você ama pode não ficar bem para ir num jantar por exemplo (risos)

Locais formais: onde vai estar em situações que pedem respeito e mostre seu lado profissional por exemplo exigem um tipo de peça.

Locais não formais: junto a família, amigos, balada, uma ida no shopping se pode usar peças que gosta sem medo! 

 simples e fácil! claro que não é obrigatório fazer isso mas seria legal e faz diferença .

- Escolha peças que te valorizam!

bom, se já conhece seu corpo, seu estilo, agora basta escolher peças que valorizam tudo isso ai, é uma tarefa simples? não! mas com o tempo se pega o jeito da coisa.

Na internet tem mil dicas sobre isso então é só buscar, ou faz como eu faço:

olha no espelho! e veja, aquela peça fica bom em ti? está valorizando o que você gosta? e esta escondendo o que você não gosta tanto? se a resposta for SIM! é porque essa peça é a certa.

- Mude o sapato e abuse dos acessórios!

Certamente o mais útil e mais fácil porque é simples se pode usar mil vezes a mesma peça, porém se o sapato for diferente, e estiver com um acessório isso tira a atenção da peça e faz com que seja uma composição totalmente diferente da de antes.

sapatos que podem ser curingas: sapatilha, tênis branco, sandálias, salto Ana Bela, cores neutras geralmente são mais curingas e fáceis de combinar. 

já nos acessórios use o que tiver e o que gostar porém tem alguns que mudam como: um max colar, um brinco mais grande, óculos, anéis, tornozeleira, lenços, tudo isso! como percebem aqueles que são mais grandes tiram a atenção da peça então ajuda quando se trata de usar uma peça várias vezes. 

Bom acho que é isso né, eu sei o post ficou grandão mas são coisas que fazem a diferença e eu que sou tão jovem já aprendi tudo isso e vejo diferença acredite se quiser (risos) porque MUDA de verdade.

Lembrando não sou estilista, consultora de moda, nada! tudo isso ai, eu aprendi na internet, no meu dia a dia e estou passando o que sei, simples assim. 

e uma dica se mesmo assim se parar e falar eu ainda não consigo me definir ou comprar peças certas busque! em tudo tipo veja o corpo de amigas, de famosas, veja em que pessoa se identifica e busque mais sobre ela.

e pra quem tem curiosidade de saber minhas cores favoritas são: branco, preto, e cinza! a cor mais chamativa que uso é laranja (risos) me considero básica no dia a dia, com um pouco de influencia Hippie simples assim!

se quiserem posso fazer um post falando um pouco sobre meu estilo basta deixar aqui nos comentários sua opinião!!!!    


26 comentários:

  1. As dicas são maravilhosas, vou por em prática <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas para aprender a se vestir melhor!
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas! Eu sempre procuro dicas assim pra me vestir melhor!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  4. que dicas otimas, eu adoro me arriscar, e eu adoro ir em lojas tipo Marisa que são mais baratas, assim eu consigo comprar muitas peças, o que eu mais tenho é camiseta que eu sempre encontra na Marisa por 19,90 dai compro e consigo fazer vários looks diferentes.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também e são tão lindas que ai haha vale a pena
      beijos flor

      Excluir
  5. Dicas maravilhosas amei, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Conhecer o corpo é algo muito essencial, aprender a valorizar aquilo que tem de mais bonito ajuda muitooo... Amei o post!
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! Tem como investir sem gastar muito

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  8. Se conhecer bem e ter um estilo mais definido ajuda muito a se vestir melhor e até mesmo economizar!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  9. Isso ajuda muuito, principalmente conhecer o corpo, pois o que serve pra um não serve pra outro, ex: pessoas que tem ombro largo devem evitar aqueles coletes com ombreiras rs, imagina como fica rs.

    derepentemodaa.blogspot.com

    Beijos lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha exatamente isso disse tudo por isso conhecer nosso corpo e tão importante <3
      beijos linda uma semana maravilhosa pra ti ^^

      Excluir
  10. Conhecer o corpo é essencial. Foi assim que comecei a construir o meu estilo. Eu também gosto de pensar na combinação das cores para fazer o maior número possível de possibilidades. E claro comprar peças básicas e baratas é o que mais busco.
    Pode fazer um post sobre o seu estilo. Quero saber como você se identificou com ele.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana irei fazer sim! porém de uma forma que ajude outras pessoas a encontrar esse estilo assim fica mais útil rs
      beijos e obrigado <3

      Excluir
  11. Cara, garimpar é muito bom!!! Eu posso demorar anos pra comprar a peça, mas prefiro garimpar do que me decepcionar depois por ter achado uma peça mais barata, sabe? Hahahaha! Eu AMO quando uma roupa valoriza meu corpo, porque eu fico querendo comprar várias peças de cores diferentes, sabe? Só porque ficou boa no meu corpo, hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim! eu também faço isso ainda mais hoje em dia que as diferenças de preço são enormes haha e no final compramos algo lindo! e que ainda vai ficar bom com outras peças
      beijos

      Excluir
  12. OI!!
    As dicas foram ótimas!
    A gente tem que se sentir bem neh ;)
    Beijocas
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Verdade flor, temos que perguntar as amigas, se inspirar, eu sou alta e fiquei magra recentemente haha, claro que não ia ficar bem roupas para pessoas baixas nas altas como nós, você está certa quando escreveu, é verdade mesmo que na internet tem mil coisas, basta garimpar e achar, super amei todas as dicas flor, comprei duas peças de roupa e ainda errado e nunca mais comprei, com sua dica farei isso agora.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que te ajudei isso é o que vale pra mim haha :)
      beijos e boa sorte! espero que consiga estar cada vez mais linda com essas dicas

      Excluir
  14. adorei as dicas, descobrir nosso proprio estilo e garimpar, sempre ajuda a ter uma guarda roupas mais coerente

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Sim, quero que faça um post falando sobre seu estilo. Confesso, que não é muito difícil montar um look pra mim, lendo as dicas, eu descobri que já faço isso sem saber. Quando eu era mais nova, eu tinha muita dificuldade em escolher looks, sempre usava looks que não tinha nada a ver comigo, e com o tempo mesmo, eu fui descobrindo meu corpo, vendo oque ficava ou não legal, e até hoje faço isso. Achei as dicas maravilhosas, realmente eu uso algumas e mudaram minha vida. Beijos ♥

    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei fazer e espero que veja depois em?! haha realmente quando a gente é mais novo assim estamos sempre em mudança eu mesma mudei de estilo umas duas vezes e só agora me encontrei e foi usando essas dicas que vi o que realmente era bom!


      um beijo e muito obrigado fico pulando de alegria em saber que ajudou <3

      Excluir
  16. Oiii lindaa, adorei seu blog e fico feliz em poder encontrar um artigo sobre como se vestir bem, pois tenho um pouco de dificuldades na hora de escolher os looks, principalmente na hora de combinar roupas com calçados.... tô feliz que encontrei seu blog, me ajudou muito^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi moça bonita, obrigado fico feliz :) e espero que ajude ai, afinal é tão simples as vezes se tem um sapato ótimo ai, que pode combinar com mais umas 20 peças, tudo depende do seu estilo.

      beijos e volte sempre irei fazer muitos e muitos posts assim :)

      Excluir
    2. Muuuito obrigada por responder, lindaaa!!! É que na parte das cores eu ainda me perco, antes era na parte de combinar calçados e roupas, mas estou sempre lendo sobre isso....:))

      Excluir
  17. Amei cada dica!!
    Hoje em dia eu já estou bem melhor que antigamente haha!!
    Mas o bom gosto nós até temos o problema e poder aquirir todas as peças, podia trazer um posto como se vestir bem com roupas baratinhas hehe

    ~Beijoos
    Boa Semana~
    https://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana obrigado! haha faço das suas palavras as minhas viu?! e sim vou anotar aqui sua sugestão e irei fazer um post assim ^^

      beijos e fiquei ligada por aqui pois logo sai o post garanto! haha

      Excluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .