31 de janeiro de 2017

Comprando Itens para Home Office na internet !

Organização é algo super importante quando falamos de Home Office pois será nesse local que irá fazer seus posts, suas anotações, guardar seus objetos e muito mais! e pensando na sugestão que a Alice deixou aqui no blog, separei alguns itens para decorar mas ao mesmo tempo, te ajudar em alguma função.

e lembrando todos os produtos com os links deixarei abaixo, e todos podem encontrar em sites online, por um valor ok, e que vai deixar seu espaço mais bonito porém gastando bem pouco.

e se achar que está caro mesmo assim, visite os sites gringos como (Aliexpress ou Ebay) que irá encontrar muita coisa boa, e barata (mas demora para chegar) então pense bem.


Como podem ver são itens bem aleatórios, mas são baratos as lojas são boas, e o melhor o tempo de entrega é bem curto! vou deixar todos os links aqui abaixo ok? pode confiar miga!



e lembrando além desses itens podem optar por muitos outros como esses abaixo que são, porta objetos e uma cadeira simples pois caso queira mudar fica mais fácil.



Bom gente além desses itens podem apostar em:

cafeteiras, quadros, almofadas, estojos, copos, vasos de flor, caixas, e muitas outras coisas! coloquei apenas esses, pois é algo muito pessoal cada um terá uma forma de organizar, mas na internet podem encontrar de tudo!! sites bons, formas de pagamento variada, itens de papelaria, e muito mais.

O mais importante e fazer com que esse lugar seja: limpo, calmo, organizado, com espaços vazios para que seu foco seja no trabalho no que irá fazer, as vezes menos é mais então foque nisso. Peça ajuda de amigos e reserve um tempo da sua semana para limpar, remover o que não usa mais etc.

deixe sempre uma caixa no lado ou um mini lixo assim fica mais fácil na hora de jogar as coisas fora.

E outro detalhe para que esse local funcione para trabalho, estudo, tenha uma boa iluminação afinal as vezes se precisa fazer algo a noite e dai como faz sem luz?! e claro tenha uma tomada por perto sempre!

espero ter ajudado são itens básicos, baratos, dicas de amiga (risos)

18 comentários:

  1. Nossa amei os itens.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. São objetos lindos e que dão uma mega diferença no ambiente!
    Amei seu post linda!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os itens, principalmente os nichos. Queria muito ter espaço para poder fazer um home office, acho tão lindo!! :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  4. Amei os itens amiga, obrigada pelo post ♥ Esse mouse pad é um amorzinho né?! Apaixonei por ele rs, beijo!

    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boas escolhas!!! Tô querendo muito comprar coisinhas de escritório para montar meu próprio Home Office!!!

    Beijos!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  6. Que lindos, adorei! beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Quanta coisa linda, adorei ler o post e ver as inspirações...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seus itens de decoração. Me fez lembrar que eu tbm
    preciso de um Home Office (: mas isso é pro futuro! um grande beijo.

    Canal Me, peach

    mepeach.blogspot.com Blog

    ResponderExcluir
  9. Que amor esse gatinho, é fofo demais :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  10. eu to louca por uma luminária, o grande problema consiste no fato de que eu não tenho uma mesa somente para estudos e etc, pois uso a minha pra colocar o computador... Um dia chego lá! Sobre os nichos eu resolvi colocar logo uma estante cheia deles que da pra por e muitos livros hahaha
    Agora de resto eu quero tudo, principalmente o mousepad <3 uma fofura!


    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha comigo também é assim Nathalia! mais sabe que eu fiz arrumei uma mesa só para o computador e deixei aquela vazia para outras coisas, ou se não tente tirar o máximo de coisas que ficam nessa mesa do computador! dai fica mais fácil de organizar e estudar por exemplo.

      qualquer coisa me fala que eu te ajudo com algumas ideias!

      Excluir
  11. As dicas são ótimas! Adorei os itens que você separou pra mostrar pra gente!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  12. Eu tô doida por uma escrivaninha..ando procurando e essa que você botou é linda. Vou dá mais pesquisadas...adorei os itens.
    Beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  13. Ótimas dicas, principalmente a dica da iluminação <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. adorei essas dicas de itens, queria mt ter espaço no quarto pra montar um cantinho assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Adorei a luminária, preciso MUITO de uma!


    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito de luminárias e nichos para organizar minhas coisas e deixar aquele toque fofo no ambiente ao mesmo tempo!
    ótimas sugestões!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  17. Bom dia

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página. Temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar melhor.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Espero que tenha gostado!

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Fico no aguardo.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .