23 de janeiro de 2017

Feed Master - Organize seu instagram agora mesmo!

Instagram! uma rede social que todo mundo aqui tem e usa certo? então! se você tem aquela velha mania de organizar suas fotos certamente vai amar esse aplicativo! pois, ele te ajuda a deixar tudo organizado e o melhor não ocupa quase nada de espaço na sua memória.

Então como foi um aplicativo que me ajudou muito, resolvi indicar aqui! até porque sei que muitas tem aquele toque que faz com que nosso insta fique bonito visualmente e bem organizado. 

Pois o Feed Master vai te ajudar nisso!

 Como podem ver ele é bem simples, você entra nele já coloca sua conta do insta e logo após vai ver exatamente como está na primeira imagem! na segunda são as fotos que eu coloquei e se quiser pode mudar na aquele segundo botão que tem em cima. 

O terceiro é em notas onde se pode colocar uma legenda provisória e outras coisinhas. É simples de mexer, ocupa pouco espaço como eu disse, tem para iOS e para android, se pode mudar as fotos de lugar (o que pra mim foi o mais útil).

E pode mandar suas fotos para o aplicativo que quiser, no meu caso eu coloco ai e depois vou no vsco e edito. Bom gente é isso é um post simples mais para indicar, essa maravilha que tem me ajudado tanto., me digam se já conheciam, se conhecem outros como ele.

Eu testei o UNUM mas achei o feed master mais fácil de mexer, mas vai de cada um e por sinal ele ocupa menos espaço na sua memória (o que pra mim vale muito) 

Vou deixar os links aqui abaixo para quem quiser baixar ok?! e se gostou não se esqueça de responder nossa pesquisa de público que está bem ai do lado ok?!


iOSAndroid  .

14 comentários:

  1. Oi Tainara que bacana esse aplicativo vou baixar aqui pra testar!
    Manter o feed organizado não é fácil!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. bem legal essa dica, eu amo o insta e o meu ta bem zoneado hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Esse app é muito bom para a organização do feed mesmo. Usei muito quando estava com aquela mania de organização. Ultimamente tenho organizado pela galeria do celular mesmo, rsrsr.

    www.vivaessamoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuuu, quero experimentar ♥
    ameia mei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Os meus instas são muito bagunçados, amei a dica!! :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  6. ótima dica! meu insta é tão bagunçado, não consigo ser muito disciplinada! Adorei a dica do aplicativo, facilita mesmo!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  7. Uso e amo o UNUM, mas se esse ocupa menos espaço, já ganhou pontos comigo hahaha
    Beijos, Blog Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  8. App muito bom. Quem nao quer ter um feed perfeito? As vezes fico tao pirada nisso que acabo apagando a foto so para ficar mais bonito. Amei o post e o app.

    Http://carolinasalesoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que linda, amei o post.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  10. Muito legal para as interessadas em deixar o feed organizado ;)


    http://ondeeufor.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal, amei
    simples e útil.

    Te espero no meu blog!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas.
    http://www.estilosamorena.com/
    beijos!

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .