9 de janeiro de 2017

Prateleiras criativas - decore sua casa assim!

Quantas vezes você não olhou para aquela parede do seu quarto ou da sua casa e pensou preciso mudar! então, eu queria justamente isso, algo diferente que eu pudesse fazer em casa sem gastar nada (ou quase nada) e que mudasse aquela parede sem graça. Aposto que você também tem uma assim ai na sua casa.

Então...

Fui eu lá no pinterest em busca de ideias e achei umas prateleiras que me chamaram muito a atenção pelas formas geométricas que tinham e por ser algo que eu pudesse fazer em casa ou se não encontrar fácil em lojas de decoração e armarinhos.


Confiram abaixo.


 Como podem ver são bem diferentes mas já muda totalmente seu espaço, muitas de vocês devem estar se perguntando '' mas aonde vou encontrar isso?'' em lojas de decoração, artesanato ou se não mande alguma pessoa fazer! A maioria ai é feito de madeira então fica mais fácil de fazer e encontrar !

e lembrando ai possui não só as de forma geométrica mas outras feitas de ferro e uma bem diferente usando um violão, para os amantes de música pode ser uma boa ideia não? .

Me contem ai gostaram? é um post simples curto mas que pode ser uma boa ideia de decoração em lojas de preço fixo se pode encontrar vários itens bons e usar ai na sua casa. 

18 comentários:

  1. Amei as dicas de decoração.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindas inspirações amigas, quando eu me mudar quero fazer umas prateleiras no meu novo home office, estou buscando muitas inspirações, se quiser fazer um post sobre home office sem gastar muito com dicas bem legais será ótimo ♥ beijo!

    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso fazer sim já estou até com umas ideias aqui :)
      beijos e obrigado pela sugestão

      Excluir
  3. Adorei a do violão, e a que é um cano, cada uma mais bonita que a outra! Estou amando decoração em forma de triangulo.

    Beijos, Ru.

    https://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Tainara, tudo bem?
    Eu sou meio que a louca das prateleiras e vivo buscando inspirações para trocar as que tenho em casa. O teu post serviu justamente para me ajudar <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo sim e ai?
      somos duas então porque também sou assim haha e fico feliz em ter ajudado
      beijos

      Excluir
  5. Amei a dica das prateleiras,achei que fica supper legal.
    http://www.estilosamorena.com/
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lindas dicas flor!

    Obs: mudei o endereço do blog, então é quando acessar o endereço antigo será direcionado para o novo, ok?
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  7. Gente que bacana essas idéias! Olha o violão, curti muito!
    Beijos 💋

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostamos das ideias de prateleiras, uma mais linda que a outra!! Para decorar o nosso ateliê fizemos dois nichos com caixote de uva!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as inpirações. Fica super lindo e diferente, além de original, já que podemos mandar fazer com a forma que quisermos.
    ótimo post.

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
  10. A segunda e a em forma de violão eu adorei.
    verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai que prateleiras lindas, eu amei elas.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindas decorações, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  13. Nossaaaaa, quanta ideia legal, já quero reproduzir aqui em casa, amei, beijoooo!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sou apaixonada por prateleiras criativas, sério. Amei suas inspirações! ♥

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. menina que lindas!!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .