9 de fevereiro de 2017

Aplicativos que todo mundo deve ter!

 Aplicativo! uma coisa que todo mundo tem, todo mundo usa, e o melhor pode nos ajudar em diversas situações! seja ela no trabalho, na escola, nas baladas da vida, na dieta em tudo! até porque hoje em dia existe aplicativo pra tudo né? então fica mais simples resolver problemas que antes era complicado.

Por isso confira essa lista com alguns Aplicativos que todo mundo deve ter!

1. Shazam

O primeiro que vou indicar é o Shazam um aplicativo de música, que vai te ajudar a descobrir o nome da aquela música que tocou em algum lugar que você tava e você gostou tanto que queria saber o nome, e agora como faz? baixa o shazam pois ele vai te ajudar nisso em um passe de mágica.

E o melhor tem para iOS e para android !

2. Waze

O segundo que vou indicar é o mais útil de todos na minha opinião que é o waze o aplicativo de localização que é basicamente um GPS e nos ajuda a ir em lugares que a gente não conhece e em uma viagem, ele pode ser muito útil afinal com tantas rodovias diferentes a gente acaba esquecendo um pedaço né?

Então fica ligada e baixa o waze ai! porque vai te ajudar até mesmo na sua cidade que pode ser grande ou pequena como a minha., e tem para iOS e para Android.

3. Tudo Gostoso

O nosso terceiro lugar vai para o Tudo Gostoso um aplicativo de culinária que vai te ajudar na aquelas situações em que vem alguém na sua casa e você precisar preparar algo, ou quando se tá sozinha e quer fazer algo pra comer ou em um momento desse tipo.

Afinal sei que muita gente assim como eu, não leva tanto jeito na cozinha e o tudo gostoso te dá o passo a passo de como fazer tudo! fora, que tem mil opções de receitas fáceis e tudo ali dedo a dedo. e lembrando tem para iOS e para Android.

Obs: e um detalhe ele mostra a opinião de quem já fez aquela receita. 

4. Color Note Bloco de notas lista.

Esse é pra quem usa o sistema Android e sabe que ele não possui aquele bloco de notas que o iOS tem e que faz uma boa diferença pois em algum momento da sua vida se vai ter que anotar alguma coisa e dai vai anotar aonde? complicado né? por isso indico o Color Note ele é simples, fácil, não trava e se pode fazer listas, ou simplesmente uma notinha.

5. Air Brush 

O penúltimo que vou indicar é o Air Brush um aplicativo de fotografia super simples, que é fácil de mexer tem uns filtros lindos, e o melhor de tudo são as funções que ele tem! que é como se fosse um photoshop porém mais simples.

Ele clareia, remove, esconde o que você não gosta, corta, te deixa com uma pele linda lisinha, e ainda tem umas makes prontas caso queira usar! ele tem para os dois sistemas e levinho e pode te ajudar editar qualquer tipo de foto.

6. Google Analytics

O último é para as blogueiras de plantão pois estou falando do google analytics um aplicativo simples, fácil de mexer, que te dá todos os dados do seu site e vai te ajudar a ter uma noção de como as coisas andam em qualquer lugar! assim como o site ele é bem completo e até mais fácil de entender .

Se pode colocar mais de um blog assim como o site, e tem para os dois sistemas! garanto que vai te ajudar muito.

Bom gente esse foi o post de hoje espero muito que gostem, comenta ai se usa algum desses apps, se querem parte 2 afinal tenho muito mais apps para indicar e que vão te ajudar na sua vida de alguma forma.

se quiser baixar basta buscar nos sistemas seja qual for o seu, e aproveite!

8 comentários:

  1. Eu tenho um app de bloco de notas e uso muitooo, muito útil. :)
    Não conhecia os outros apps e fiquei super interessada no último!
    Te indiquei para uma tag lá no blog, espero que responda.
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  2. só conhecia alguns desses, preciso baixar os outros tbm que sao mt boas dicas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi Tainara amei a indicação dos aplicativos quero conhecer esse de editor para fotos com filtros bacanas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O air brush é muito bom. Ele é simples, mas faz uma grande diferença nas fotos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Já uso alguns, outros vou baixar e testar. Adorei a dica de app amiga <3
    http://www.semfrescuraalice.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tenho quase todos, haha. Adorei sua lista, melhor é o Tudo Gostoso, adoro as receitas de lá!

    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .