15 de fevereiro de 2017

Bota tratorada - Ideias para usar e arrasar!

Bota Tratorada! o que te faz pensar quando houve esse nome? se for trator eu tenho uma resposta., esse modelo de sapato vem fazendo maior sucesso a bastante tempo desde de quando apareceu nas passarelas todos se encantaram e muitas girls estão abusando desse modelo tão versátil.

bom a bota tratorada é uma bota porém com salto ou simplesmente com um formato de roda de trator no solado., (aquelas que possuem umas ondinhas se posso dizer) 

Bom hoje venho lhe mostrar 6 ideias de como usar essa bota tratorada ou qualquer outro tipo de sapato que seja com sola assim., vale salto, sandália, qualquer coisa e quem pensa que esse sapato é chamativo ou muito desconfortável se engana! podem encontrar de mil modelos por ai.


 Como podem ver eu quis fazer diferente dessa vez e trouxe apenas looks feitos por mim! para que vejam que realmente funciona lembrando que se possuir um estilo totalmente diferente do meu., Não se preocupe pois se pode usar de mais mil formas quer ver? 

Vejam ai mais 4 ideias diferentes para usar, o que vale e encontrar peças que você goste e acha que pode ficar bom! se for mais alta pode usar com vestido, ou uma calça flare, se for baixa use com jardineira, shorts, macacão, entre outras peças.

pode ser: clássica, moderna, feminina, tudo em um sapato basta usar as peças certas. 

14 comentários:

  1. Que linda!!!

    Arrasou na produção dos looks!!
    E as inspirações tb!

    Bjs
    https://cafecomaszamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o terceiro e o quarto look que você montou, ficaram lindos.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por uma dessas, adorei o post beijos

    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas amiga, o look de saia preta arrasou ! Tá linda, beijo!
    http://www.semfrescuraalice.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus looks, a bota com o vestidinho ficou lindo!!! Obrigada pelas dicas!!
    Beijão!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks e as inspirações


    http://damadeoutubro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gosto desse modelo de salto é tão bonito.
    Gostei dos looks como inspiração.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Que dicas maravilhosas.
    Bem estilosa.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo esse tipo de bota *U*
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  10. Que bota linda meu Deus, amei <3
    Ah, te indicamos pra responder uma tag: http://boas-depapo.blogspot.com.br/2017/02/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo esse tipo de bota! é muito estiloso e a pessoa anda com mais segurança!
    amei as inspirações!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as inspirações ! <3
    Sou apaixonada pelas sandálias tratoradas, desejando muito uma para mim ...

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acho que o calçado que mais combina com o salto tratorado é a bota. Melhor ainda se for preta ou escura como a sua. Arrasou no look!

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / Grupo MBB / Natura Online

    ResponderExcluir
  14. Oi Tainara eu achei o modelo da tua bota muito lindo!
    Beijos!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .