20 de fevereiro de 2017

TAG: COMPLETE A FRASE !


















Olá! hoje venho responder uma tag chamada complete a frase que as meninas lá do Boas de Papo me indicaram, e como eu ainda não havia respondido e gostei bastante das perguntas resolvi trazer aqui também. Afinal não é sempre que alguém lembra de nós então (risos) vamos valorizar isso.

As regras são: 

- completar todas as frases
- repassar para 10 blogs 
- marcar quem te indicou 
- comentar com o link de suas respostas.

feito tudo isso vamos as perguntas! afinal sei que devem estar curiosas para saber minhas respostas né?! (espero que sim em?!) 

1. Sou muito...

estressada! pensa numa pessoa que muda de humor rápido, sou eu. 

2. não suporto..

gente no meu pé, tipo a pessoa fica ali em cima, mandando ou me falando algo isso me tira do sério.

3. eu nunca...

viajei para o exterior... tenho vontade mas nunca fui para outro país.

4. Eu já briguei..

por comida, e geralmente é com meu pai, sempre coloco algo na geladeira ele vai lá e come.

5. quando criança..

eu aproveite muito! ficava o dia todo no quintal, brincando de boneca, de subir nas arvores, de tudo que se possa imaginar.

 6. nesse exato momento...

estou sentada, respondendo essa tag e falando com minha mãe.

7. eu morro de medo..

de sapo pensa num bicho que tenho medo é esse, gente eu passo até mal só de pensar.

8. eu sempre gostei..

de sertanejo.. é aquele tipo de música que me faz bem só de ouvir! eu não passo um dia sem, sempre gostei.

9. Se eu pudesse..

Iria para o Texas no Estados Unidos, pois lá possuem um dos maiores rodeios do mundo! seria um sonho conhecer esse lugar.

10. fico feliz quando..

alguém fala '' só você mesmo '' me sinto tão poderosa, confiante sabe tipo só eu consigo fazer isso! que poder (risos)

 11. se eu pudesse voltar no tempo..

diria mais eu te amo, teria mais paciência, perdoaria mais, eu tentaria ser melhor que fui.

12. adoro..

que tirem fotos de mim assim.. amo quando minha mãe topa fazer umas fotos minhas, me sinto tão bem comigo mesma. 

13. quero muito viajar..

para Barretos, Ribeirão Preto, americana, campinas, Jaguariúna, texas EUA, mato grosso do sul, ai tantos lugares..

 14. eu preciso..

comprar um carregador portátil. 

15. não gosto de ver... 

gente maltratando ou fazendo mal aos animais! isso me deixa louca de raiva, dá vontade de matar uma pessoa que faz isso.

bom gente a tag foi essa quem ai não respondeu sinta se convidada por mim! indico todos que lerem esse post afinal se você gostou, deve e pode responder e dizer a Tainara me indicou então estou aqui. 

4 comentários:

  1. eu tbm sou mt stressada e ODEIO qd alguem em casa come minha comida!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá Tainara,

    Gostei da TAG e de suas respostas. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cara, me identifiquei com a maioria das suas respostas! kkkk
    Amei a TAG! Ainda não conhecia...

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas respostas!!! Sempre quis ir em rodeios, acho tão legal, conhecer o Texad ia ser o máximo pra mim também!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .