14 de março de 2017

5 lições que aprendi com os Perfis do Instagram!



Instagram! uma rede social, onde milhões de pessoas compartilhar fotos variadas, do seu dia a dia, da sua vida, seu estilo e mais! porém no final o que a gente leva vendo essas milhares de fotos? Já parou pra pensar, que cada pessoa é diferente até nisso, os gostos mudam e no final o resultado é perfis incríveis e de qualidade.

Para nós meros admiradores da fotografia, se inspirar e seguir uma direção que nós mesmos criamos. Por isso trago um post onde vou contar 5 lições que aprendi com os perfis do instagram .

Garanto vou te fazer pensar e olhar essa rede com outros olhos, e claro com dicas né?! afinal o louca apaixonada é feito para te ajuda a ir mais longe.

- Personalidade é tudo!

primeiro de tudo é isso, como eu disse acima personalidade é tudo! vai ser o caminho pelo qual irá seguir na hora de postar suas fotos, pois vai mostrar o que gosta, o que faz parte do dia a dia seu e isso vai chamar a atenção de gente que pode gostar das mesmas coisas que você!

eu mesmo amo natureza, pois vivo em um lugar assim, então quem gosta disso também, vai amar meu perfil ou meu feed! no final a gente percebe que existem pessoas por ai que gostam da mesma coisa que a gente por isso que o Instagram aproxima pessoas porque no final acontece isso que eu citei.

- Uma edição muda tudo!

De 98% dos vídeos que vi por ai, as pessoas falam a mesma coisa que nada mais é que isso, usar a mesma edição em tudo ou pelo menos o mesmo filtro e isso que vai te representa, e mostrar que certas fotos combinam melhor com certo filtro.

ou se pode simplesmente alterar a nitidez, a exposição, a temperatura, mas no final tudo vai ficar combinando! apesar que muita gente diz que quando mais saturação a foto tiver mais likes ela consegue, é verdade isso tainara? sim! mas se você não gosta não precisa seguir esse rumo.

mas é a realidade, pois nossos olhos vão captar o que é mais chamativo, e isso acontece não só no instagram como na vida, não é verdade?! 

- O poder das hashtags!

O que mais faz diferença no final é isso, as hashtags! aquelas palavras com isso # no começo que vai colocar sua foto junto com as milhares outras que estão com a mesma palavra, que vai atrair gente que gosta da mesma coisa! 

por exemplo fotos de natureza se pode usar: #vsconature #instanature #nature #natureza tudo isso vai atrair pessoas que gostam de natureza. 

ou moda: #lookdodia #looks #moda coloque palavras simples que falam do que está na foto isso já vale e com o tempo se percebe a diferença! pode acreditar.

- Se Organize!

simples assim, é como se fosse na vida, se você se organizar vai saber onde vai chegar, e qual vai ser o resultado, no insta é a mesma coisa se organize e verá a diferença! pois vai deixar tudo mais bonito visualmente, e vai chamar a atenção de quem vê.

por exemplo use aplicativos como: vsco, Unum e muitos outros que te mostram exatamente como vai ficar, isso ajuda muito! pois a gente sabe a direção que estamos e as vezes certa foto não vai ficar tão boa junto com outra. Se pode organizar por sequencia de 3 ou de 9 ou no geral tudo depende do seu gosto.

- Tenha Amor!

Acima de tudo ame e faça isso com o amor, no final vai ver que ajudou pois é algo que dá um certo trabalho mais no final fica lindo e vai mostrar quem você é! assim o mundo inteiro vai conhecer um pouco de você.

extra: se conheça! veja seu melhor ângulo, o que você quer passar com aquela foto?! isso muda e mostra a real intenção por trás da foto. 

eu já vi perfis lindos, que com tudo isso que eu citei ficaram super conhecidos e muita gente ama! claro se não precisa seguir tudo isso que citei mas se quiser um insta organizado e bonito pode te ajudar .

essas foram as lições que aprendi com esses milhares de perfis que tem no instagram.

10 comentários:

  1. boa tarde, meu sonho é um perfil organizado mas por enquanto é um sonho mesmo!

    Beijos e uma semana repleta de esperança!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, bem interessante! Realmente hashtags ajudam bastante, né?! E uma edição muda tudo mesmo!
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Apesar de eu saber da importância das hashtags nunca consigo usar direito. Eu gosto de colocar poucas mas sempre sinto que estou colocando as hashtags erradas, hahah
    A edição é tãão importante, muda tudo :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. As hashtags tem um poder imenso mesmo, depois que comecei a usar algumas eu vi isso.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, ficou bem completo e amei também as dicas, com certeza vou seguir pois meu sonho é ter um instagram bem organizado e bonito haha!! Beijos Linda <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas. Eu ainda me confundo um pouco com as hastags, mas tento manter meu feed organizado.
    Postei uma tag no canal que vi no seu blog e inclusive citei você!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. mt bacanas essas dicas, eu adoro demais o instagram!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Gostei das suas dicas. Eu tento manter o instagram organizado, mas não consigo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. O Instagram é a minha rede social preferida <3 Amo demais! Gostei das suas dicas, pois são super verdadeiras! Uso sempre, principalmente a de organizar o feed antes de postar e editar bem as fotos, e colocando amor em tudo da tudo certo.

    Beijos
    byvanessamedeiros.com

    ResponderExcluir
  10. Eu sou bem chatinha com o meu, gosto de tudo no seu devido lugar, rs!

    Beijos, te espero lá no meu blog ♥
    www.paaradateen.com/2017/03/minha-festa-de-18-anos.html

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .