2 de março de 2017

O melhor aplicativo para baixar músicas!



Muita gente assim como eu, não vive sem música e gosta de estar atualizado sempre que aparece alguma nova música da aquele cantor que a gente ama! seja qual for seu estilo de música favorito, vai amar esse aplicativo e posso dizer com certeza, foi o melhor que já testei e vou te contar alguns pontos que chamaram minha atenção e faz ele ser tão diferente assim.

Primeiro é que ele baixa as musicas direto do youtube e possui vários formatos como MP3, MP4, em diversos tamanhos, mas a qualidade continua a mesma! outro ponto positivo é o tempo que ele gasta para baixar a música por completo. se sua internet for boa, isso acontece em poucos segundos se for razuavel como a minha não passa de 4 minutos!

Vejam algumas fotos abaixo de como ele funciona.

Como podem ver ele possui um visual simples, um nome meio longo, mas o único ponto negativo dele são as propagandas que sempre aparecem, mas não é algo que incomoda, (pelo menos a mim não) e ele ocupa pouco espaço na sua memória o que pra mim é algo positivo pois, você pode baixar mais músicas e ouvir quando quiser.

Mas Tainara como ele chama? o nome desse aplicativo é Baixar+Musicas+Gratis+MP3 ! eu sei é meio complicado mas vale a pena, é o melhor que já vi até hoje, possui muitos comentários positivos sobre, e acaba sendo melhor que muitos por ai como: Palco mp3, 4shared, e muitos outros que a gente encontra por ai.

Como podem ver eu amei o aplicativo por isso vim indicar aqui! sei como é complicado achar bons aplicativos ainda mais para quem usa sistema Android! então vou deixar o link dele abaixo e não sei dizer se possui algo parecido para iOS então fico devendo essa pra vocês.


8 comentários:

  1. Não conhecia, mas eu adorei. Só que tem um probleminha meu celular não tem memória por isso não baixa músicas minha opção é ouvir música online. Bjs

    Atrás do Rímel/@prymartinez/Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou precisando, eu sempre baixo e depois desinstalo o 4shared quando quero alguma música, vou ver se consigo baixar esse.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que app legal, tava mesmo precisando descobrir um aplicativo novo pra baixar músicas, os que conheço são muito complicados! Adorei a dica, beijos mil!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  4. nunca baixo musicas sabia, adorei essa dica, vou experimentar pra ver se me acostumo a baixar mais musicas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. ai que legal! eu não conhecia mas adorei a dica!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Tainara vc leu a minha mente! Estava precisada mesmo de um trem desses! Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Vou ver como é.
    Obrigada pela dica.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ah eu vou experimentar baixar! Adorei a dica! Valew mesmo!
    Beijos 💋

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .