9 de agosto de 2017

Favoritos Da Semana: Stylebest!



Olá! a muito tempo venho em busca de conhecer novas lojas onde posso comprar peças de qualidade por um preço bem amigo, afinal nosso país está em crise, os preços sobem e descem o tempo todo e nem sempre encontramos o que queremos por um valor ok.

Então para minha sorte conheci a Stylebest uma loja onde podem encontrar roupas femininas e masculinas por um preço bem baixo! fora isso a diversidade de bolças e sapatos me encantou! 

Além de tudo podem encontrar as principais tendencias do momento como: metalizado, transparência, veludo, xadrez, e tantas outras! 

Deixo abaixo alguns dos meus favoritos! e claro todos os links para que possam conhecer e quem sabe adquirir um deles também.

Lembrando que são peças básicas, que podem ser utilizadas de diversas formas! e que chamaram minha atenção pelo: material, preço, cor, e tamanho. E uma dica sempre que for comprar roupas online peça sempre um tamanho maior do que você esta acostumada usar. 

um exemplo eu uso M no brasil, lá no site e pediria o tamanho L que é um tamanho maior como se fosse o G, ou em sapatos eu uso 39 então eu peço o maior tamanho que tiver lá, seja o (8, ou 9) 
t-shirt rosa de veludo. camisa com os ombros de fora. t-shirt preta.  bolsa . óculos espelhado .  brinco .  sapato  .  biquíni

como podem ver são mil opções e um detalhe bem importante que geralmente não possui em outros sites é a numeração, seja de roupas ou sapatos os tamanhos são muitos! eu mesma que uso sapato (39) aqui no brasil e raramente encontro em sites online... lá na Stylebest a maioria possui!

Ou seja se você for magra, alta, baixa, com um pé pequeno ou grande, você vai encontrar o seu tamanho sem dúvida alguma! fora todas as informações de cor (que são várias) material (que pra mim, conta muito) e tantas outras.

muitos itens possui desconto! coisa que a gente ama né?! e se você utiliza o Paypal assim como eu, pode usar na hora do pagamento ou usar os cartões de sua preferencia. 

Espero muito que tenham gostado, apesar de ser um *publi* eu realmente gostei! e indico a todos que desejam comprar bons itens por um valor amigo. 

Um comentário:

Olá obrigado por comentar ! dúvidas , elogios deixe tudo ai irei responder assim que ver ^^ volte sempre e saiba sempre terá uma amiga aqui .

Não faça spam é feio e queima seu filme .